Arquitetura Norte-americano

  1. ArchDaily
  2. Países
  3. Estados Unidos

Projetos mais recentes em Estados Unidos

Últimas notícias em Estados Unidos

Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills

Foster + Partners anunciou o início da construção do One Beverly Hills, revitalizando 7 hectares (17,5 acres) no centro da cidade. O projeto propõe duas edificações residenciais, um novo hotel, e um pavilhão de restaurantes e varejo, com previsão de inauguração em 2025. Desenvolvido em colaboração com o arquiteto paisagista RIOS, o projeto destaca-se pelos 4 hectares (10 acres) de jardins e espaços abertos. O masterplan, concebido pela Foster + Partners, integra ainda marcos existentes, como o Beverly Hilton e o Waldorf Astoria Beverly Hills.

Incrível e acessível: defendendo moradias de qualidade

Este artigo foi originalmente publicado em Common Edge.

Foster + Partners divulga projeto para terminal de ônibus em Manhattan

A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey divulgou uma proposta revisada para o Terminal de Ônibus de Midtown, projetado por Foster + Partners e A. Epstein and Sons International Inc. Após a primeira versão do redesenho ter sido divulgada em 2022, agora as autoridades anunciaram a publicação das plantas do projeto revisado que levam em consideração o feedback de partes interessadas importantes, incluindo os passageiros e a comunidade em geral. A infraestrutura de US$ 10 bilhões foi projetada para acomodar o crescimento previsto dos passageiros entre 2040 e 2050 e proporcionar uma experiência melhor para um dos terminais de ônibus mais movimentados do mundo.

Transformando escritórios vagos em espaços de uso misto: soluções para edifícios desocupados nos centros urbanos

Edifícios de escritórios desocupados em grandes cidades dos EUA estão levando seus centros urbanos a uma chamada "espiral de destruição urbana". Com a adoção generalizada do trabalho híbrido, o fluxo de trabalhadores de escritório nos distritos comerciais centrais diminuiu drasticamente. Como resultado, os negócios de varejo e restaurantes nessas áreas estão enfrentando dificuldades, os sistemas de transporte urbano estão perdendo passageiros e os governos municipais estão lidando com a perda de receita tributária necessária para manter a segurança pública e o saneamento. Então, como as cidades podem trazer as pessoas de volta aos seus distritos comerciais centrais? À medida em que as discussões sobre a transformação de escritórios em moradias têm dado frutos, com incentivos significativos das cidades e do governo federal nos Estados Unidos, quais soluções existem para escritórios que não são viáveis para tais conversões?

Pavilhão dos EUA na Expo 2025 Osaka será projetado por Trahan Architects

O escritório Trahan Architects divulgou o projeto do Pavilhão dos EUA para a Expo 2025 Osaka-Kansai, no Japão. Durante os seis meses da exposição, a proposta visa destacar a arquitetura, inovação, cultura e indústria americana. A mostra irá celebrar as conquistas contemporâneas dos Estados Unidos em diversos campos, com exposições focadas em sustentabilidade, exploração espacial, educação e empreendedorismo.

Democratização das práticas arquitetônicas: reestruturando empresas

O descontentamento entre os trabalhadores dos escritórios de arquitectura está no seu ponto mais alto, demonstrado no crescimento da sindicalização dos arquitectos nos EUA em resposta à falta de bem-estar geral na profissão. Este descontentamento pode ser em grande parte atribuído à natureza inerentemente exploradora das estruturas regulares dos escritórios de arquitetura, de cima para baixo, promovendo uma desconexão entre a direção que as empresas tomam e as pessoas que trabalham para torná-la possível. Nestes, a liderança assume frequentemente projectos que ultrapassam a capacidade financeira da empresa, com a expectativa de que o pessoal mal remunerado assuma o peso do trabalho através de horas extras não remuneradas. Nessas estruturas, os funcionários não são destinados a ser uma voz orientadora para a empresa, mas sim a serem explorados em prol do lucro. Então, quais são as maneiras de abordar essa desconexão? Está na hora de reestruturar as empresas para dar mais autonomia aos arquitetos? Quais são as formas de criar estruturas empresariais não hierárquicas?

Revitalizando bairros com agricultura urbana nos Estados Unidos

A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) registra que mais de um décimo da população global, cerca de 800 milhões de pessoas, pratica a agricultura urbana em todo o mundo. Nos Estados Unidos, milhões de cidadãos enfrentam dificuldades de acesso a supermercados. Os agricultores urbanos desempenham um papel crucial ao abordar questões de segurança alimentar nas cidades americanas.

"Minhas fotografias são uma celebração da criação das coisas": uma conversa com Christopher Payne

Este artigo foi originalmente publicado em Common Edge.

Kengo Kuma projeta seu primeiro edifício de uso misto em Miami

O escritório Kengo Kuma & Associates apresentou o projeto de um novo empreendimento de uso misto em Miami, Flórida. Esta é a primeira iniciativa de uso misto do arquiteto nos Estados Unidos, e promete se tornar uma atração popular na cidade. O "Distrito de Design MIRAI" abrigará espaços comerciais e corporativos.

Prêmio AIA 2024 concede Medalha de Ouro ao Lake|Flato Architects pelo ativismo ecológico

O Instituto Americano de Arquitetos anunciou David Lake e Ted Flato, fundadores do escritório Lake|Flato Architects, sediada no Texas, como os vencedores da Medalha de Ouro AIA 2024. A dupla foi escolhida pelo júri por sua capacidade de tornar "a sustentabilidade empolgante de uma forma que poucos outros arquitetos conseguiram". Fundado em San Antonio em 1984, o escritório busca tornar o design ambientalmente consciente acessível e interessante, encontrando maneiras de fortalecer o vínculo entre os seres humanos e a natureza.