Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills

Foster + Partners anunciou o início da construção do One Beverly Hills, revitalizando 7 hectares (17,5 acres) no centro da cidade. O projeto propõe duas edificações residenciais, um novo hotel, e um pavilhão de restaurantes e varejo, com previsão de inauguração em 2025. Desenvolvido em colaboração com o arquiteto paisagista RIOS, o projeto destaca-se pelos 4 hectares (10 acres) de jardins e espaços abertos. O masterplan, concebido pela Foster + Partners, integra ainda marcos existentes, como o Beverly Hilton e o Waldorf Astoria Beverly Hills.

Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills - Imagem 2 de 6Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills - Imagem 3 de 6Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills - Imagem 4 de 6Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills - Imagem 5 de 6Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills - Mais Imagens+ 1

A restauração e as melhorias desses locais icônicos busca homenagear seu legado, ao mesmo tempo, em que introduzem novos elementos para elevar sua funcionalidade. O projeto prioriza o acesso de pedestres e bicicletas, com novos caminhos e faixas conectando diferentes áreas do local. A Wilshire Boulevard será transformada em uma entrada verde, convidando os visitantes a explorar os jardins, que abrigam mais de 200 espécies de plantas nativas da Califórnia.

Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills - Imagem 2 de 6
Cortesia de Foster + Partners

Com foco na sustentabilidade ambiental, o projeto visa redefinir a entrada oeste de Beverly Hills, com iniciativas como captação de água da chuva e reaproveitamento da água cinza para alcançar 100% de sustentabilidade hídrica. Com uma mistura de residências, hospitalidade, opções gastronômicas e varejo, o desenvolvimento busca se tornar um ponto focal dinâmico e de uso misto na cidade.


Artigo Relacionado

BIG projeta torres em balanço ao redor do Freedom Plaza, na orla de Manhattan

“Estamos encantados em ver o início das obras do One Beverly Hills. Nosso masterplan cria um oásis verde conectado, que mescla as fronteiras entre vida interna e externa e aproveita o espírito criativo de Los Angeles”, diz David Summerfield, Diretor da da Foster + Partners.

Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills - Imagem 5 de 6
Cortesia de Foster + Partners

O masterplan destaca como as edificações se integram ao entorno, com formas curvas e uma abundância de flora. O local também conta com jardins botânicos de acesso público, oferecendo áreas para desfrutar e relaxar.

Na semana passada, a Foster + Partners divulgou uma proposta revisada para o Terminal de Ônibus do Centro da Cidade para a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey. A instalação de 10 bilhões de dólares foi projetada para acomodar o crescimento projetado de passageiros entre 2040 e 2050 e proporcionar uma melhor experiência para um dos terminais de ônibus mais movimentados do mundo. Além disso, o novo Aeroporto Internacional Techo em Phnom Penh, Camboja, encontra-se em construção, buscando integrar-se à arquitetura vernacular da região em resposta ao clima tropical. Por fim, o escritório revelou os planos para "The Aalton", um novo projeto multiuso em Miami Beach, que inclui varejo, escritórios e espaços residenciais.

Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills - Imagem 4 de 6
Cortesia de Foster + Partners

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Fakharany, Nour. "Foster + Partners inicia construção do complexo One Beverly Hills" [One Beverly Hills by Foster + Partners Breaks Ground] 21 Fev 2024. ArchDaily Brasil. (Trad. Bisineli, Rafaella) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1013448/foster-plus-partners-inicia-construcao-do-complexo-one-beverly-hills> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.