Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills

Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills

Concebido pela Foster + Partners em parceria com o arquiteto paisagista Mark Rios, o One Beverly Hills é um projeto que pretende se transformar no novo portão de entrada oeste de Beverly Hills. Composto por dois edifícios residenciais, um hotel cinco estrelas, um pavilhão de restaurantes e lojas de luxo além de amplos jardins acessíveis, o mais novo empreendimento da Foster + Partners nos Estados Unidos visa tornar-se um projeto de referência para toda a região.

Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Imagem 2 de 6Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Imagem 3 de 6Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Imagem 4 de 6Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Imagem 5 de 6Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Mais Imagens+ 1

Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Imagem 2 de 6
Cortesia de DBOX for Alagem Capital

Apresentado recentemente pelo Alagem Capital Group, a Cain International e a Gensler, o One Beverly Hills será construído junto ao icônico Beverly Hilton e o Waldorf Astoria Beverly Hills, agregando novos edifícios residenciais, hotéis de luxo, restaurantes, pavilhões e jardins.

Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Imagem 6 de 6
© dbox / Foster + Partners

A Foster + Partners também é responsável pelo desenvolvimento do plano diretor para a área, um projeto que procura potencializar as principais características da autêntica paisagem do sul da Califórnia, propondo a inserção de alguns poucos edifícios capazes de construir novas relações com a paisagem natural através de suas formas orgânicas e linhas simples. Além disso, o complexo do One Beverly Hills incorporará um novo edifício de hotel aos dois exuberantes hotéis existentes no local, adicionado ainda mais dois edifícios residenciais, um pavilhão de quatro pavimentos com lojas e restaurantes além de muita área verde acessível à toda a população de Beverly Hills e região. Mark Rios, o arquiteto paisagista responsável pelo projeto destas áreas verdes, concebeu nove estruturas independentes conectadas por caminhos sinuosos e espelhos d'água para criar uma atmosfera lúdica e agradável que procura refletir toda a diversidade da paisagem natural do sul da Califórnia.

Inicialmente, Beverly Hills foi uma extensa área de cultivo — um oásis verde destinado à alimentar uma população cada vez maior. Mais de um século depois, buscamos resgatar esta vocação natural para dar forma à uma arquitetura orgânica e intimamente conectada com a paisagem e em grande parte acessível ao público, disponibilizando um novo espaço público para a cidade e seus habitantes. Muito da riqueza da cultura californiana se deve à sua diversidade que ao mesmo tempo clama por um futuro mais sustentável — particularmente no que se refere a conservação de seus recursos hídricos e áreas verdes. Nos sentimos honrados por esta oportunidade, de poder participar ativamente no desenvolvimento deste plano diretor que definirá as bases para futuras intervenções. -- Norman Foster, fundador e diretor executivo da Foster + Partners.

Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Imagem 4 de 6
Cortesia de DBOX for Alagem Capital

Implantado em uma área de mais de 70 mil metros quadrados, o One Beverly Hills pretende “promover a diversidade de usos, conciliando espaços comerciais, sociais e residenciais para criar um ambiente urbano que contribui para a qualidade de vida da comunidade local.” Seguindo o mesmo tom, Beny Alagem, CEO do Alagem Capital Group, afirma que o empreendimento criará 900 novos postos de emprego, gerando mais de US$ 1,2 bilhões de dólares em novas receitas para a região ao longo dos próximos 30 anos. Além disso, o projeto procura cumprir com os mais rigorosos padrões de sustentabilidade, atendendo as demandas necessárias para receber a certificação LEED Platinum e WELL.

Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills  - Imagem 5 de 6
Cortesia de Alagem Capital Group, com Cain International,

The design of One Beverly Hills is sensitive to the history and rich traditions of California. Set within lush greenery, the organic architecture and the landscape come together to form a symbolic gateway that is very much of its place. -- David Summerfield, Head of Studio, Foster + Partners.

Editor's Note: This article was first published on July 08, 2020, and updated on July 14, 2021.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Foster + Partners divulga novas imagens do One Beverly Hills " [New Images Reveal One Beverly Hills Development by Foster + Partners] 15 Jul 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Libardoni, Vinicius) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/943492/foster-plus-partners-divulga-novas-imagens-do-one-beverly-hills> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.