Como pensar os interiores: dicas sobre cores, mobiliário, paisagismo e tecnologia

Como pensar os interiores: dicas sobre cores, mobiliário, paisagismo e tecnologia

A forma como os espaços interiores se compõe é essencial para o bem-estar das pessoas. Durante a pandemia da Covid-19 o assunto ganhou proporções ainda maiores, uma vez que o projeto de um ambiente fechado - além de ser esteticamente agradável - também pode ajudar na prevenção de doenças e influenciar diretamente na forma como nos sentimos.

Inserir um programa complexo num espaço reduzido ou ocupar uma grande sala não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, reunimos diversos artigos que trazem distintos conceitos projetuais, soluções variadas de acordo com cores, materiais, tecnologia, vegetação e dicas de mobiliário e conforto. Enfim, um material produzido por nós que destaca a relevância de pensar a arquitetura e design de interiores. 

Artigos

Cores

Paisagismo em ambientes fechados

Aproveitar o espaço ao máximo

Soluções distintas

Mobiliário

Materiais

Conforto e Tecnologia

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Como pensar os interiores: dicas sobre cores, mobiliário, paisagismo e tecnologia" 18 Nov 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/947981/como-pensar-os-interiores-dicas-sobre-cores-mobiliario-paisagismo-e-tecnologia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.