Guilherme Wisnik e Bruno Dunley falam sobre arte na periferia de São Paulo

Guilherme Wisnik conversa com Bruno Dunley, artista plástico, professor e um dos idealizadores e integrantes do projeto ali: arte livre itinerante, escola nômade de arte que estabelece trânsitos entre centros e periferias que atua no distrito de Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo.

Compreendendo escola como lugar de troca e construção coletiva de conhecimento, o ali: leste propõe ações continuadas de articulação e mapeamento com coletivos, artistas, movimentos e espaços culturais com o objetivo de realizar cursos, encontros, grupos de pesquisas, exposições, visitas guiadas a ateliês e centros de artes, além de contribuições na formação de grupos e fortalecimento de redes culturais. 

Reveja os demais epísodios desta série de debates:

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre recomendações técnicas de projetos para a saúde. Lembre-se também de checar os conselhos e informações mais recentes sobre o COVID-19 no site da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS Brasil.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Guilherme Wisnik e Bruno Dunley falam sobre arte na periferia de São Paulo" 03 Jun 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/940994/guilherme-wisnik-e-bruno-dunley-falam-sobre-arte-na-periferia-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.