Guilherme Wisnik e Fernando Haddad conversam sobre antipolíticas e resistências

Guilherme Wisnik e Fernando Haddad conversam sobre antipolíticas e resistências

A política brasileira atual, uma antipolítica que visa a aniquilação das instituições, tais como as noções de público e de estado. Guilherme Wisnik conversa com Fernando Haddad sobre perspectivas para se imaginar saídas desse abismo.

Fernando Haddad é professor universitário. Foi ministro da Educação de 2005 a 2012, nos governos Lula e Dilma Rousseff, e prefeito da cidade de São Paulo de 2013 a 2016.

Reveja os demais epísodios desta série de debates:

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre recomendações técnicas de projetos para a saúde. Lembre-se também de checar os conselhos e informações mais recentes sobre o COVID-19 no site da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS Brasil.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Guilherme Wisnik e Fernando Haddad conversam sobre antipolíticas e resistências" 29 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938646/guilherme-wisnik-e-fernando-haddad-conversam-sobre-antipoliticas-e-resistencias> ISSN 0719-8906
Ler comentários

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.