Organização social em territórios vulneráveis em tempos de coronavírus

Guilherme Wisnik conversa com Ester Carro, líder comunitária do Jardim Colombo, em Paraisópolis, sobre as formas de organização em territórios vulneráveis em tempos de epidemia, assim como na importância de ações sociais realizadas a partir da comunidade.

Ester Carro é arquiteta e ativista urbana e está cursando mestrado em Projeto, Produção e Gestão do Espaço Urbano. É presidente da Associação Educacional e Esportiva do Jardim Colombo e embaixadora na Fundação Aron Birmann. O Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea é organizado pela Escola da Cidade com o apoio do IAB/SP.

Reveja os demais epísodios desta série de debates:

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre recomendações técnicas de projetos para a saúde. Lembre-se também de checar os conselhos e informações mais recentes sobre o COVID-19 no site da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS Brasil.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Organização social em territórios vulneráveis em tempos de coronavírus" 06 Mai 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/939040/organizacao-social-em-territorios-vulneraveis-em-tempos-de-coronavirus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.