Vídeo apresenta proposta de Foster + Partners para uma rede Hyperloop de transporte de carga

O escritório Foster + Partners publicou um vídeo mostrando sua proposta para uma futura infraestrutura de transporte de alta velocidade que tira proveito dos avanços recentes da tecnologia de hyperloop. Projetado para a DP World Cargospeed, uma colaboração entre a gigante de carga DP World e a Virgin Hyperloop One, a proposta de Foster + Partners para esta rede de infraestrutura busca criar um novo ecossistema onde os centros urbanos e paisagens rurais estejam interconectados.

A proposta é uma resposta à mudança da sociedade em direção a um estilo de vida emergente “sob demanda”, no qual bens, serviços e produtos devem ser enviados e recebidos muito rapidamente. O sistema DP World Cargospeed procura movimentar as cargas “com rapidez, segurança e sob demanda, e se conecta perfeitamente aos modos de transporte existentes.” Embora o foco dos esforços e da mídia esteja no transporte de passageiros do Hyperloop One, utilizar a mesma rede para frete permite que os bens sejam levados rápida e efetivamente para o coração das cidades.

Cortesia de Foster + Partners

Alimentada por energia renovável, a rede é considerada segura e limpa, sem emissões de carbono. A carga contida na cápsula Hyperloop seria acelerada através de propulsão elétrica em um tubo de baixa pressão, alcançando velocidades comparáveis a aeronaves por meio de levitação magnética. A rede seria totalmente fechada e autônoma, eliminando os riscos associados ao clima, tempo e erro humano. O projeto deve ser colocado em prática em Dubai, onde a Hyperloop Transportation Technologies (HTT) e a Virgin estão tentando dominar o futuro setor.

Cortesia de Foster + Partners

Temos o prazer de fazer parte da equipe da DP World e da Virgin Hyperloop One, pioneiras nesta ideia de um sistema de transporte sustentável e renovável. O transporte de pessoas e bens faz parte da infraestrutura vital que une todas as nossas cidades - e as cidades são o futuro da nossa sociedade. Ao passo que o Hyperloop busca reinventar o transporte a logística urbana, a cidade do futuro está mais próxima do que pensamos. É importante que desenvolvamos uma visão integrada e sustentável de infraestrutura que nos permita evoluir e adaptar nossas cidades existentes e projetar outras novas que estejam em harmonia com a natureza e nosso precioso planeta.
-Norman Foster, Founder and Executive Chairman, Foster + Partners

Cortesia de Foster + Partners

Via: Foster + Partners

A primeira linha comercial do Hyperloop entrará em operação em Abu Dhabi até 2020

A HyperloopTT ( Hyperloop Transportation Technologies) divulgou os primeiros detalhes de seu projeto para o novo sistema comercial de transporte Hyperloop do mundo em Abu Dhabi.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Vídeo apresenta proposta de Foster + Partners para uma rede Hyperloop de transporte de carga" 04 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893633/video-apresenta-proposta-de-foster-plus-partners-para-uma-rede-hyperloop-de-transporte-de-carga> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.