Hyperloop One realiza seu primeiro teste em escala real

O Hyperloop One está cada vez mais próximo da realidade com o recente anúncio da companhia de um protótipo em escala real das cápsulas de passageiros que seria movida através de um sistema de tubo de vácuo. A empresa também anunciou um primeiro teste bem sucedido realizado recentemente com o protótipo.

As cápsulas herméticas são construídas a partir de materiais leves: alumínio estrutural e fibra de carbono. Com 8,4 metros de comprimento cada, o sistema pode transportar tanto passageiros quanto veículos.

Os módulos são transportados com um motor elétrico usando tecnologia de levitação magnética (mag-lev). Quando introduzido em um ambiente de baixa pressão, o atrito é reduzido e altas velocidades podem ser alcançadas com pouco mais de energia despendida. 

Cortesia de Hyperloop One

"O Hyperloop One conseguiu o que ninguém mais fez, testando com sucesso o primeiro sistema Hyperloop em escala real", disse o co-fundador da Hyperloop One, Shervin Pishevar, em um comunicado de imprensa. "Ao atingir o vácuo total, nós essencialmente criamos nosso próprio 'espaço' em um tubo, como se você estivesse a 60 mil metros de altura."

Saiba mais sobre o teste aqui here.

Hyperloop One divulga mapa para implementar 11 sistemas nos EUA

O Hyperloop One divulgou os resultados da segunda rodada do Hyperloop Global Challenge, que está buscando propostas de futuros locais para implementar o seu sistema de transporte a vácuo. Os semifinalistas incluem 11 rotas diferentes que ligam várias grandes cidades dos EUA.

BIG e Hyperloop One apresentam projeto para um sistema de transporte autônomo sem precedentes

Bjarke Ingels Group (BIG) e Hyperloop One apresentaram um projeto em conjunto para um sistema de transporte autônomo, as primeiras cápsulas e portais Hyperloop nos Emirados Árabes Unidos (EAU). O projeto foi apresentado enquanto Hyperloop One assinou um acordo com a Autoridade de Vias e Transporte de Dubai (RTA), aproximando o projeto cada vez mais da realidade.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Hyperloop One realiza seu primeiro teste em escala real" 21 Jul 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876043/hyperloop-one-realiza-seu-primeiro-teste> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.