Dentro da Pós promove Conversa com Coordenadores

O Dentro da Pós oferece diferentes estratégias de aproximação e formas de apresentar o projeto pedagógico, estrutura, objetivos e grade horária do Programa de Pós-graduação lato sensu da Escola da Cidade.

Semestralmente, um encontro gratuito é promovido para possibilitar que pessoas interessadas na Pós possam conversar, tirar dúvidas e saber mais sobre cada um dos sete cursos oferecidos, falando diretamente com seus respectivos professores e coordenadores.

No primeiro semestre de 2022, o evento ocorre no dia 14/2, segunda-feira, às 18h, e segue em formato remoto. Além da possibilidade de conhecerem mais profundamente as especializações, participantes do Dentro da Pós têm desconto de 15% no valor das mensalidades.

A Conversa com Coordenadores tem participação de Maira Rios, Ana Carolina Tonetti, Anália Amorim, Roberto Pompéia, Valdemir Lucio Rosa, Celso Longo, Daniel Trench, Alvaro Puntoni, Fernando Viégas, Luis Octavio de Faria e Silva, Ruben Otero, Maria Teresa Fedeli, Marta Lagreca, Pablo Hereñú, Pedro Sales, Amália dos Santos, Glória Kok e Pedro Lopes. Participe!

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Dentro da Pós promove Conversa com Coordenadores" 07 Fev 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/976347/dentro-da-pos-promove-conversa-com-coordenadores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.