Rockwell Group lança kit de estratégias para ocupar restaurantes e bares após a pandemia

David Rockwell e sua equipe do Rockwell Group propuseram uma iniciativa para ruas abertas – um modelo para refeições ao ar livre – a fim de ajudar bares e restaurantes na reabertura após a pandemia. As estratégias de projeto ilustram soluções práticas para fazer com que todos se sintam seguros.

Cortesia de Rockwell Group

A iniciativa consiste em um kit com ferramentas para aprimorar a experiência de jantar ao ar livre. O designer sugere usar a calçada e as ruas, abrindo-as para que os restaurantes possa expandir e reabrir com segurança. A fim de garantir uma transição adequada na sociedade pós-COVID-19, o arquiteto afirma que “isso inclui, antes de tudo, criar um local seguro para os funcionários e clientes dos restaurantes e utilizar melhor o espaço dentro e fora dos estabelecientos durante esse período de distanciamento social que continuará em vigor."

Cortesia de Rockwell Group
Cortesia de Rockwell Group

O kit adaptável contém quatro elementos principais: módulo básico, serviço e saneamento, decks de calçada e cercas de rua. Incluindo cinco escalas de intervenção, as estratégias podem ser implementadas em diferentes locais e condições das calçadas e ruas. 

Cortesia de Rockwell Group
Cortesia de Rockwell Group

Rockwell, em discussão com operadores e funcionários de restaurantes em Nova Iorque "sobre como eles podem ajudar a criar espaços para refeições que atendam às necessidades dos restaurantes e de seus funcionários, clientes e da cidade", gerou uma proposta para o Melba, um restaurante de esquina no bairro do Harlem.

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre Produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre as recomendações técnicas para criar uma arquitetura saudável em seus futuros projetos. Além disso, lembre-se de revisar os conselhos e informações mais recentes sobre COVID-19 no site da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Rockwell Group lança kit de estratégias para ocupar restaurantes e bares após a pandemia" [Rockwell Group Releases Design Strategies for Outside Dining post COVID-19] 18 Jun 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/941168/rockwell-group-lanca-kit-de-estrategias-para-ocupar-restaurantes-e-bares-apos-a-pandemia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.