Série do Netflix "Tiny House Nation" mostra a construção de espaços residenciais mínimos

O Netflix lançou uma nova série sobre casas pequenas e espaços mínimos. “Tiny House Nation” acompanha os especialistas em reforma John Weisbarth e Zack Griffin em diferentes cidades dos EUA em sua jornada para ajudar os protagonistas de cada episódio a construírem suas casas de menos de 50 metros quadrados.

Embora produzidos para o público em geral, os episódios oferecem uma visão interessante sobre a construção de pequenas casas com estrutura de madeira, da concepção à finalização, incorporando soluções inteligentes de armazenamento.

Mais do que nunca, as pessoas estão repensando o que faz de uma casa um lar e diminuindo o espaço para melhorar a qualidade de suas vidas. É aí que entramos. Estamos procurando famílias que enfrentam enormes desafios para oferecer-lhes uma solução mínima. 
- John Weisbarth e Zack Griffin

Disponível no Netflix e no Amazon Prime, a retomada do programa (a primeira versão foi lançada em 2014) é uma indicação da demanda por casas inteligentes e acessíveis. Ao longo de 2018, casas pequenas estiveram entre os temas mais populares pesquisados no ArchDaily, crescendo 75% ano após ano, e está no topo de nossa lista de tendências que impactarão a arquitetura em 2019. Seja um movimento em resposta a situações ideológicas ou financeiras, a arquitetura está se voltando para o desenvolvimento de soluções práticas e inovadoras para pequenos espaços.

6 dicas para projetar e construir uma casa pequena

Casas Pequenas (as famosas Tiny houses) se popularizaram nos últimos anos, à medida que os preços das moradias continuam subindo. Seja como um retiro ou uma maneira de viver de forma mais simples e econômica, casas minúsculas oferecem uma maneira mais flexível de habitar.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Série do Netflix "Tiny House Nation" mostra a construção de espaços residenciais mínimos" 14 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917021/serie-do-netflix-tiny-house-nation-mostra-a-construcao-de-espacos-residenciais-minimos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.