15 Projetos no México que tiram proveito da varanda como elemento de desenho

15 Projetos no México que tiram proveito da varanda como elemento de desenho - Mais Imagens+ 14

Um dos fatores mais importantes quando se projeta é o clima específico do local. Isso pode representar uma dificuldade quando se trata de climas extremos, e é necessário utilizar materiais isolantes que se adaptem às condições mutáveis. No entanto, quando se trata do México e seu clima privilegiado, isso se transforma em um elemento a favor dos arquitetos, permitindo criar microclimas e espaços que se dissolvem na transição do que é o espaço interno e externo.

Em diferentes ocasiões, tratamos de métodos de desenho que enaltecem as condições geográficas de um país tão diverso, seja com pátios ou "celosías". É por isso que, nesse caro, traremos para você uma compilação de 15 projetos que utilizam as varandas como elementos de desenho para estender e mimetizar os espaços com seu entorno.

Varanda TEA / Estudio MMX

Casa Mirante / CC Arquitectos

Casa Irekua Anatani / Broissin

Alcázar de Toledo / Sordo Madaleno Arquitectos

SJAIII / CDM Casas de México

Casa Lomas / Oficio Taller

Casa 2I4E / P+0 Architecture + David Pedroza Castañeda

Terraza Escandón / PALMA

Casa Estelar / Xavier Salas Arquitectos

Casa Moreno / CCA Centro de Colaboración Arquitectónica

Casa CSF / López Duplan Arquitectos

Terraço SC / TAAB

Casa Bruma / Fernanda Canales

Hotel Sanará / Studio Arquitectos

Sede da Fundação Casa Wab / Taller de Arquitectura X / Alberto Kalach

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Arellano, Mónica. "15 Projetos no México que tiram proveito da varanda como elemento de desenho" [15 proyectos en México que utilizan terrazas como elementos de diseño] 28 Jan 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Daudén, Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/910128/15-projetos-no-mexico-que-tiram-proveito-da-varanda-como-elemento-de-desenho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.