O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. High Line de Nova Iorque recebe Prêmio Veronica Rudge de Desenho Urbano

High Line de Nova Iorque recebe Prêmio Veronica Rudge de Desenho Urbano

High Line de Nova Iorque recebe Prêmio Veronica Rudge de Desenho Urbano
High Line de Nova Iorque recebe Prêmio Veronica Rudge de Desenho Urbano, © Iwan Baan
© Iwan Baan

Foram oito longos e prósperos anos desde que a primeira parte do High Line foi inaugurada em 2009. Como uma peça proeminente da identidade arquitetônica e urbana de Nova Iorque, não é de se admirar que tenha sido premiado com o Harvard GSD Veronica Rudge Green Prize in Urban Design, que reconhece os esforços contínuos dos Friends of the High Line para sua adaptabilidade ao contexto em mudança do parque e seu apoio desde o início pela excelência projetual.

O júri foi particularmente tocado pelo projeto multidisciplinar entre James Corner Field Operations, Diller Scofidio + Renfro e Piet Oudolf, abrangendo os domínios público e privado como modelo de design colaborativo. Também foi comentado sobre a relevância social e política do High Line para salvar um pedaço da história americana da ruína e interagir através de programas de divulgação da comunidade e uma disseminação mais ampla para cidades em todo os EUA.

Fundado em 1986, o Veronica Rudge Green Prize em Desenho Urbano celebra projetos urbanos de todo o mundo. Premiado bienalmente para obras construídas nos últimos dez anos, identifica o longo processo inicial necessário antes que um projeto possa afetar o domínio público e avalia a consciência humana na concepção do ambiente urbano.

Notícia via: Harvard GSD.

Sobre este autor
Ella Thorns
Autor
Cita: Thorns, Ella. "High Line de Nova Iorque recebe Prêmio Veronica Rudge de Desenho Urbano" [NYC's High Line Wins the 2017 Veronica Rudge Green Prize in Urban Design ] 27 Fev 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889797/high-line-de-nova-iorque-recebe-premio-veronica-rudge-de-desenho-urbano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.