Suaveciclos / VJ Suave

VJ Suave está por trás do projeto Suaveciclos - triciclos adaptados com computador, projetor e bateria - que levam projeções pra rua e transmitem às pessoas mensagens através de desenhos, animações e poesias.

Saiba mais sobre o projeto, a seguir.

Suaveciclos / VJ Suave - Mais Imagens+ 18

Cortesia de VJ Suave

A criação é feita a partir de desenhos, transformados em animação digital e adequadas para as técnicas de projeção, os personagens voam e correm pela paisagem urbana, misturando história animada com a vida real. 

Cortesia de VJ Suave

Usando o Tagtool (aplicativo que permite desenhar e animar em tempo real) junto com projetores de 20.000 lumens, VJ Suave faz video mapping e cria um canvas colorido em grande escala. Convidados para festivais de cinema e música ao redor do mundo, também fazem isso das janelas de seus amigos.

Já foram criados quatro curta-metragens:

Trip (2013)

La cena (2012)

Homeless (2011)

Run (2011)

Para saber mais sobre os projetos de VJ Suave, clique aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Suaveciclos / VJ Suave" 06 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776663/suaveciclos-vj-suave> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.