Arquitetura do Reino Unido

  1. ArchDaily
  2. Países
  3. Reino Unido

Projetos mais recentes em Reino Unido

Últimas notícias em Reino Unido

Edifício "carbono zero" do FCBStudios é aprovado pelas autoridades de planejamento de Londres

Um novo edifício corporativo "carbono-zero", projetado pelo escritório FCBStudios, acaba de ser aprovado pelas autoridades municipais de Londres. Intitulado Paradise, o projeto recupera e transforma uma antiga estrutura industrial localizada no distrito de Vauxhall.

London Design Festival divulga a programação da edição de 2020

O London Design Festival anunciou a programação de sua 18ª edição, que será realizada neste segundo semestre de 2020. Apesar da pandemia de Coronavírus, o festival retornará à cidade como "um símbolo da determinação de Londres em manter sua liderança criativa e cultural". Desde a sua criação em 2003, o London Design Festival reúne profissionais, fabricantes e educadores para celebrar e promover o design.

Projeto de Herzog & de Meuron para o estádio do Chelsea FC não será construído

Originalmente programado para ser concluído em 2020, o estádio projetado pelo escritório Herzog & de Meuron para o Chelsea Football Club, orçado em 500 milhões de libras esterlinas, não será construído pois as permissões emitidas pelas autoridades responsáveis expiraram. Os planos de remodelação, sujeitos a numerosos desafios legais ao longo dos anos, estão temporariamente interrompidos.

Pesquisa investiga o potencial da pedra como elemento estrutural na arquitetura contemporânea

O escritório britânico de arquitetura, Groupwork, está desenvolvendo um projeto de pesquisa que pretende resgatar um dos mais tradicionais sistemas construtivos conhecidos pelo homem: a construção em pedra. Trabalhando em colaboração com a Jackson Coles, Eight Associates, Webb Yates, The Stonemasonry Company e a Polycor, os arquitetos da Groupwork estão investigando novas possibilidades para a construção de edifícios em altura em estrutura de pedra.

LOM Architecture projeta novo hub digital do Santander na Inglaterra

As obras do novo espaço de trabalho do Santander na Inglaterra começaram e deverão ser finalizadas até 2022, quando esta prevista a inauguração do novo marco da cidade. O campus, Unity Place, projetado pelo LOM architecture and design, é um centro de inovação em bancos digitais, reunindo em um espaço os 6.000 funcionários do Santander.

Krft é escolhido para projetar novo edifício de artes performáticas do Brighton College

Superando uma acirrada concorrência, o Krft - um jovem estúdio de arquitetura de Amsterdã - foi escolhido como o grande vencedor do concurso de projeto para o novo edifício de artes performáticas do Brighton College no Reino Unido. Entre os escritórios finalistas estavam nada mais nada menos que Haworth Tompkins, Sauerbruch Hutton, Mecanoo e Morphosis.

Primeiro projeto de reforma de Zaha Hadid Architects transforma o saguão de uma torre em Londres

O escritório Zaha Hadid Architects firmou parceria com a Southbank Tower para este que é o primeiro projeto de reforma de interiores da empresa. O projeto compreende a reformulação do saguão do edifício projetado por Richard Seifert em 1972, que já havia passado por grandes obras de renovação lideradas pela KPF em 2015.

Maior co-working de Londres está prestes a ser inaugurado

O maior espaço de co-working de Londres será oficialmente inaugurado em meados de 2020. Projetado como parte da Victoria House na Bloomsbury Square pela LABS Collective, o projeto de 15 mil metros quadrados combina espaços de escritório, comércio e lazer. Com acesso pela West End e The City, o espaço contará com uma variedade de salas e layouts, de pequenos escritórios particulares a pavimentos inteiros.

Bairro projetado pelo Mecanoo está em construção em Manchester

O escritório holandês Mecanoo projetou um novo bairro que está atualmente em construção em Manchester, Reino Unido. Chamado KAMPUS, o empreendimento está localizado no antigo campus da Manchester Metropolitan University, no centro da cidade, e foi criado para celebrar a vibração e a diversidade de uma das maiores cidades da Inglaterra.

Odile Decq é escolhida para presidir o júri do RIBA International Prize 2020

O Royal Institute of British Architects anunciou o júri do seu RIBA International Prize 2020. Presidido pela arquiteta francesa Odile Decq, contará com a participação de Es Devlin, Jeanne Gang, Rossana Hu e o brasileiro Gustavo Utrabo.

Carregando... Pode demorar alguns segundos