Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Arquitetura do Reino Unido

  1. ArchDaily
  2. Países
  3. Reino Unido

Projetos mais recentes em Reino Unido

Últimas notícias em Reino Unido

Krft é escolhido para projetar novo edifício de artes performáticas do Brighton College

Superando uma acirrada concorrência, o Krft - um jovem estúdio de arquitetura de Amsterdã - foi escolhido como o grande vencedor do concurso de projeto para o novo edifício de artes performáticas do Brighton College no Reino Unido. Entre os escritórios finalistas estavam nada mais nada menos que Haworth Tompkins, Sauerbruch Hutton, Mecanoo e Morphosis.

Primeiro projeto de reforma de Zaha Hadid Architects transforma o saguão de uma torre em Londres

O escritório Zaha Hadid Architects firmou parceria com a Southbank Tower para este que é o primeiro projeto de reforma de interiores da empresa. O projeto compreende a reformulação do saguão do edifício projetado por Richard Seifert em 1972, que já havia passado por grandes obras de renovação lideradas pela KPF em 2015.

Maior co-working de Londres está prestes a ser inaugurado

O maior espaço de co-working de Londres será oficialmente inaugurado em meados de 2020. Projetado como parte da Victoria House na Bloomsbury Square pela LABS Collective, o projeto de 15 mil metros quadrados combina espaços de escritório, comércio e lazer. Com acesso pela West End e The City, o espaço contará com uma variedade de salas e layouts, de pequenos escritórios particulares a pavimentos inteiros.

Bairro projetado pelo Mecanoo está em construção em Manchester

O escritório holandês Mecanoo projetou um novo bairro que está atualmente em construção em Manchester, Reino Unido. Chamado KAMPUS, o empreendimento está localizado no antigo campus da Manchester Metropolitan University, no centro da cidade, e foi criado para celebrar a vibração e a diversidade de uma das maiores cidades da Inglaterra.

Odile Decq é escolhida para presidir o júri do RIBA International Prize 2020

O Royal Institute of British Architects anunciou o júri do seu RIBA International Prize 2020. Presidido pela arquiteta francesa Odile Decq, contará com a participação de Es Devlin, Jeanne Gang, Rossana Hu e o brasileiro Gustavo Utrabo.

Tons de cinza em Londres: série de fotografias explora o brutalismo britânico

A arquitetura brutalista está desaparecendo da cidade de Londres. No princípio, essas estruturas eram percebidas como rebeldes e desajustadas, posteriormente, no entanto, este estilo se tornou o mais recorrente dentre os edifícios comerciais e governamentais do pós-guerra. Atualmente, com as demandas do mercado imobiliário e o domínio da arquitetura contemporânea, essas monumentais estruturas acinzentadas de concreto estão pouco a pouco desaparecendo.

Oito instalações para visitar no London Design Festival 2019

O London Design Festival de 2019 será inaugurado no próximo mês de setembro com uma série de novidades, como os projetos de Sam Jacob e Kengo Kuma para o Victoria & Alberts Museum. Aberto entre os dias 14 e 22 de setembro, o festival deste ano incluirá mega-instalações de Paul Cocksedge, Martino Gamper, PATTERNITY, Dan Tobin Smith e Camille Walala. Em sua 17ª edição, o London Design Festival é o maior e mais importante evento de design da capital britânica.

Hopkins Architects vence concurso para campus universitário que explora racionalidade e transparência

A equipe liderada pelo escritório Hopkins Architects venceu a MK:U International Design Competition com sua proposta para um novo modelo de campus universitário.

Bauchplan projeta High Line em Londres com hortas e piscinas

O escritório de arquitetura Bauchplan venceu o concurso para revitalizar um viaduto abandonado em Londres. Batizada de Fish nChips, a proposta inclui uma série de estufas, aquaponia e piscinas a fim de criar um novo "High Line" para a cidade. Localizado em Hammersmith, o projeto foi feito para se tornar uma sala de estar azul e verde, com uma área de lazer e espaço de descanso para o bairro. O projeto visa conscientizar os processos de gestão de resíduos e produção de alimentos urbanos em Londres.

Londres inaugura a primeira etapa do parque linear projetado por Diller Scofidio + Renfro

A primeira fase do parque linear projetado por Diller Scofidio + Renfro em Londres acaba de ser inaugurada. Desenvolvido em parceria com o escritório londrino de arquitetura Neiheiser Argyros, o primeiro parque linear de Londres está implantado na península de Greenwich às margens do Tâmisa na zona leste da capital britânica. Chamado de "The Tide", o parque linear é mais um espaço de lazer aberto à comunidade local, contando ainda com uma série de instalações urbanas e obras de arte de rua, oferecendo um ambiente agradável e acessível a todos.

Carregando... Pode demorar alguns segundos