Arquitetura do Reino Unido

  1. ArchDaily
  2. Países
  3. Reino Unido

Projetos mais recentes em Reino Unido

Últimas notícias em Reino Unido

Após Brexit, arquitetos britânicos não serão mais reconhecidos na União Europeia

O Architects Registration Board, que é o órgão responsável pelo licenciamento e registro dos arquitetos do Reino Unido anunciou recentemente que os arquitetos não têm mais validação automática de suas qualificações nos países da União Europeia após o Brexit.

Hidrovias urbanas: a dinâmica da arquitetura dos canais

A arquitetura permanece em constante tensão com as forças naturais. Projetados em torno da gravidade, do clima e do tempo, os edifícios sempre fazem parte de sistemas maiores. Em todo o mundo, os arquitetos têm buscado mitigar as forças naturais, construindo espaços e estruturas híbridas, áreas artificiais onde a natureza encontra os feitos humanos. Incorporando essa relação, os canais refletem o desejo de direcionar a natureza e seus fluxos. Hoje, esses espaços fluidos estão se abrindo para novos programas, projetos que exploram a vida moderna e a vitalidade urbana.

GRAFT projeta estação modular de carga rápida para veículos elétricos

GRAFT e Brandlab criaram um protótipo para uma estação de carregamento ultrarrápida para o E.ON Drive na Europa. O sistema extensível e modular foi concebido para se adaptar a diferentes locais e condições de estacionamento. Imaginando a escala para o futuro, o projeto se concentra na experiência do usuário e no design integrado, à medida que os postos de abastecimento evoluem e veículos elétricos se tornam cada vez mais comuns. O projeto apresenta uma estrutura de cobertura de aço que pode ser personalizada com diversos materiais, painéis solares e iluminação responsiva.

A arquitetura britânica se diz progressista, mas atua pela exclusão

Este artigo foi publicado originalmente em Common Edge como “Presenting Architecture as Progressive, but Practicing Through Exclusion.”

Londres: a história econômica de uma cidade resiliente

A existência de centros urbanos como centros de comércio e cultura é milenar. À medida que se desenvolviam as tecnologias de construção, abastecimento de água e transporte, especialmente as embarcações que transportavam grandes volumes de mercadorias e pessoas, as pequenas aldeias se transformavam em centros urbanos.

ArchDaily elege os melhores Jovens Escritórios de Arquitetura de 2020

O ArchDaily tem o orgulho de anunciar a seleção de Jovens Escritórios 2020. Esta primeira edição destaca escritórios e profissionais emergentes que mostram abordagens, propostas e soluções inovadoras para alguns dos maiores desafios da atualidade. Da crise climática a questões de raça e gênero; da evolução tecnológica à coesão social – estes desafios estão alterando o curso da arquitetura, posicionando a disciplina no contexto de uma nova sociedade e economia. 

Foster + Partners divulga novas imagens da Tulip Tower em Londres

O escritório Foster + Partners divulgou imagens atualizadas do projeto The Tulip, uma torre de 305 metros de altura em Londres construída para o Grupo J. Safra. As últimas imagens digitais mostram mais detalhes da base da torre, bem como os interiores do projeto.

Fundação Mies van der Rohe divulga finalistas do Young Talent Architecture Award 2020

A Fundação Mies van der Rohe e a Creative Europe anunciaram os 12 projetos finalistas que concorrem ao Young Talent Architecture Award 2020 (YTAA 2020) e os 9 finalistas da edição asiática do YTAA 2020.

De desenho de mobiliário a projetos curatoriais: 5 escritórios europeus em ascensão

A New Generations é uma plataforma europeia que analisa os mais inovadores e promissores escritórios de arquitetura da Europa, promovendo um espaço para trocas, discussões, teoria e produção de arquitetura. Desde 2013, o New Generations já envolveu mais de 300 escritórios com os mais diversos programas culturais, desde festivais, até exposições, oficinas, entrevistas e, ainda, testou novos formatos experimentais de eventos.

De máquinas inteligentes a cidades do futuro: conheça 6 jovens escritórios europeus de arquitetura

A New Generations é uma plataforma dedicada a descobrir e promover o trabalho de arquitetos jovens e emergentes no cenário europeu, proporcionando um espaço de troca e aprendizado, voltado tanto aqueles que se dedicam a prática quanto a teoria na arquitetura. Desde a sua fundação em 2013, a New Generations trouxe à público mais de 300 escritórios promissores de arquitetura, apresentando um cenário diversificado de studios e ateliês dedicados às mais diferentes atividades culturais, promovendo festivais, exposições, chamadas abertas, entrevistas e oficinas.

Carregando... Pode demorar alguns segundos