Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira

Em 2023, a Semana de Design de Milão e o Salone Del Mobile, o maior evento de design e feira de móveis do mundo, retornam ao calendário de abril. Para a ocasião, as plataformas DAAily apresentam seus guias DAAily, o manual anual para otimizar seu tempo em Milão, com atividades especialmente selecionadas por nossa equipe de arquitetos e designers. Os guias oferecem uma seleção com curadoria de showrooms, locais e eventos imperdíveis em toda a cidade de Milão; bem como uma seleção detalhada dos melhores expositores, marcas e produtos para visitar no Salone del Mobile 2023 e Euroluce. Sob o tema "Conexão", em sua segunda edição, o DAAily bar, organizado em conjunto por Designboom, Architonic e ArchDaily, acontecerá novamente na Swiss Corner da Piazza Cavour, nos arredores de Brera, de 17 a 21 de abril de 2023.

Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 2 de 16Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 3 de 16Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 4 de 16Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 5 de 16Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Mais Imagens+ 11

Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 6 de 16
Cortesia de DAAily
Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 10 de 16
Cortesia de DAAily

Unindo as três principais plataformas de arquitetura e design do mundo – Designboom, Architonic e ArchDaily – as plataformas DAAily buscam inspirar, conectar e capacitar. A curadoria de informações nos três canais será acompanhada este ano por guias especiais que visam ajudar e orientar o público também no mundo físico. Deste modo, desenvolvemos dois guias DAAily especiais para Milão, um para a feira e outro para a cidade.

Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 12 de 16
Cortesia de DAAily
Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 13 de 16
Cortesia de DAAily

Nosso guia DAAily da feira apresenta uma seleção das melhores marcas para visitar no Salone del Mobile 2023, oferecendo assistência nas escolhas entre os mais de 1.000 expositores: Faça aqui o download do guia DAAily da feira. Nosso guia DAAily para a cidade, por sua vez, apresenta showrooms, locais selecionados, eventos, dicas de arquitetura, além de recomendações de outras coisas para fazer na cidade: Faça aqui o download do guia DAAily da cidade. Ambos os guias incluem QR codes que direcionam aos mapas do Google para ajudá-lo a navegar facilmente pela feira e pela cidade. Além disso, é possível obter as cópias impressas dos guias DAAily junto com a icônica bolsa de algodão Designboom, Architonic ou ArchDaily em um de nossos quatro pontos na cidade:


Artigo Relacionado

Milan Architecture City Guide: 15 Must-See Landmarks and 15 Contemporary Attractions in Italy's Fashion Capital

  • Casabrera
    Piazza S. Marco 3 / Vicolo Piero Manzoni
    20121 Milão
  • Masterly The Dutch in Milano
    Palazzo Francesco Turati
    Via Meravigli 7
    20123 Milão
  • Meet Digital Culture Center
    Viale Vittorio Veneto 2
    20124 Milão
  • MoscaPartners
    Palazzo Visconti di Modrone
    Via Cino del Duca 8
    20122 Milão

Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 7 de 16
Cortesia de DAAily
Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 15 de 16
Cortesia de DAAily

O DAAily bar, em sua segunda edição, organizado em conjunto por Designboom, Architonic e ArchDaily, acontecerá novamente na Swiss Corner, Piazza Cavour / Via Palestro 2 20121 Milano, nos arredores de Brera, de 17 a 21 de abril de 2023, das 19h30 às 2h. Já se consolidando como um dos eventos mais influentes da Semana de Design de Milão, e desta vez com ênfase em conexões, o local receberá arquitetos, designers e uma série de outros profissionais criativos da indústria global.

O tema "Conexão" estará presente por meio da abordagem sustentável do DAAily bar com a cenografia inspirada nas luzes espelhadas, a qual foi desenvolvida pelo estúdio de design suíço pfeffermint, com materiais da Hexis. Selecionando apenas elementos de design reutilizados e reutilizáveis, o bar procura conectar as pessoas de forma mais consciente do seu impacto no planeta, sem limitar o conceito ou a alegria da celebração.

Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 9 de 16
Cortesia de DAAily
Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 4 de 16
Cortesia de DAAily
Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira - Imagem 16 de 16
Cortesia de DAAily

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Semana de Design de Milão 2023: explore os Guias DAAily da cidade e da feira" [Milan Design Week 2023: Explore the DAAily Guides for the City and the Fair] 10 Abr 2023. ArchDaily Brasil. (Trad. Ghisleni, Camilla) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/999135/semana-de-design-de-milao-2023-explore-os-guias-daaily-da-cidade-e-da-feira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.