Bem-vindo Designboom! Apresentando a DAAily Platforms

Bem-vindo Designboom! Apresentando a DAAily Platforms - Imagem 2 de 2
Cortesia de DAAily Platforms

Estamos muito felizes em anunciar mais um grande passo no processo que iniciamos em 2020, com a fusão do Architonic e o ArchDaily, recebendo agora o Designboom em nosso grupo.

Quando decidimos unir forças ao Architonic, vimos uma grande oportunidade em combinar nossas experiências em projetos e produtos, enriquecendo a qualidade do conteúdo que oferecermos a milhões de profissionais e entusiastas de todo o mundo, com uma visão unificada: ajudar todos os atores da arquitetura a fazerem um trabalho melhor, impactando positivamente em nosso ambiente.

Enquanto plataformas complementares, encaramos este grande desafio a partir de nossos pontos de vistas distintos: inspiração projetual, conhecimento material, pesquisa e especificação de produtos. 

Nesse sentido, incorporar o Designboom – uma plataforma que é referência em notícias e tendências no dinâmico mundo do design – foi um movimento natural. O teor do conteúdo que oferecem é reflexo de sua diversificada comunidade global, composta por “arquitetos, designers industriais, engenheiros, arquitetos paisagistas, designers gráficos, designers de interiores, membros da imprensa, acadêmicos e estudantes interessados no campo do design industrial e ambiente construído."

As três plataformas continuarão a operar sob seus próprios termos e missões, mas a partir de hoje se unem em sinergia como um único grupo: DAAily Platforms.

Estou particularmente feliz de receber Birgit e Massimo, fundadores do Designboom e pioneiros em trazer o design ao público desde 1999. Tive a oportunidade de conhecê-los e compartilhar algumas ideias com eles ao longo dos anos e percebi que seu conhecimento e paixão pelo campo do design são únicos. O mesmo vale para toda a equipe do Designboom.

Bem-vindos à nova era da DAAily Platforms!

David Basulto
Fundador & Editor Chefe

Sobre este autor
Cita: Basulto, David. "Bem-vindo Designboom! Apresentando a DAAily Platforms" [Welcome Designboom! Introducing DAAily Platforms] 13 Jan 2022. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/975087/bem-vindo-designboom-apresentando-a-daaily-platforms> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.