Os verdadeiros problemas do design hoje

Subscriber Access

Desde o surgimento da profissão de designer, impulsionada na Revolução Industrial com o a produção crescente  de objetos e o desejo de uma classe média ávida por consumir; designers, decoradores e arquitetos são conhecidos como profissionais que criam espaços e produtos para embelezar o mundo.

Os verdadeiros problemas do design hoje - Imagem 2 de 8Os verdadeiros problemas do design hoje - Imagem 3 de 8Os verdadeiros problemas do design hoje - Imagem 4 de 8Os verdadeiros problemas do design hoje - Imagem 5 de 8Os verdadeiros problemas do design hoje - Mais Imagens+ 3

A origem da classe média, termo registrado por volta de 1745 na Irlanda (Bryson, Bill: Breve História da Vida Doméstica) e que nominava comerciantes, banqueiros, editores, advogados e outras pessoas dotadas de espírito criativo; também injetou novos níveis de demanda na sociedade. Essas pessoas ansiavam e buscavam por inovação doméstica e decoração, além de objetos desejáveis para encher suas casas. De repente coisas como tapetes e espelhos que raramente podiam ser encontrados antes de 1750 se tornaram comuns.

Content Loader

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Marília Matoso. "Os verdadeiros problemas do design hoje" 11 Mai 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/980367/os-verdadeiros-problemas-do-design-hoje> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.