Belas Artes À La Carte e ArchDaily oferecem um mês de acesso grátis aos filmes da plataforma de streaming

O Belas Artes À La Carte é um streaming de filmes pensado para quem ama cinema. Seu catálogo, que conta com cerca de 400 títulos, inclui filmes de todos os cantos do mundo e de todas as épocas: contemporâneos, clássicos, cults, obras de grandes diretores, super premiados e, principalmente, aqueles que merecem ser revistos e que tocam o coração dos cinéfilos.

Outro diferencial são as mostras de cinema. Recentemente o À La Carte trouxe especiais dedicados à cinematografia francesa, italiana, coreana, espanhola e suiça. Sabendo da estreita e prolífica relação entre arquitetura e cinema, o ArchDaily e o Belas Artes À La Carte se uniram em uma parceria que oferece aos leitores um mês gratuito de acesso ao catálogo de filmes da plataforma!

Para ativar sua assinatura de um mês gratuito, entre no site do À La Carte, clique em assinar, cadastre-se, selecione a opção "plano mensal", utilize o cupom ARCHDAILYMES e insira seus dados. O cupom oferece gratuidade por um mês e é válido apenas uma vez para cada usuário.

Do catálogo disponível para streaming, a coletânea sobre o expressionismo alemão talvez seja a que mais atraia o público entusiasta da arquitetura. Filmes como O Gabinete do Dr. Caligari (Robert Weine, 1920), Nosferatu (F. W. Murnau, 1922), Metrópolis (Fritz Lang, 1927) e A Caixa de Pandora (G. W. Pabst, 1929) nos transportam para um tempo em que o cenário deformava o espaço, criando atmosferas de suspense tensão.

A assinatura do À La Carte é recorrente caso não haja cancelamento e o valor mensal é de R$9,90. Clique aqui e use seu cupom especial para leitores do ArchDaily.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Belas Artes À La Carte e ArchDaily oferecem um mês de acesso grátis aos filmes da plataforma de streaming" 26 Dez 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/964550/belas-artes-a-la-carte-e-archdaily-oferecem-um-mes-de-acesso-gratis-a-plataforma-de-streaming> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.