Quais são os limites da renderização no processo de projeto arquitetônico?

O que é uma renderização? Apenas uma imagem para vencer concursos e conquistar clientes? Ou é uma ferramenta eficaz para o processo de projeto?

Quais são os limites da renderização no processo de projeto arquitetônico? - Imagem 2 de 2
Mapa BIM. Centro Cultural Internacional de la Juventud de Nanjing / Zaha Hadid Architects.. Image Cortesia de Zaha Hadid Architects

Queremos oferecer a você a oportunidade de expressar sua opinião e compartilhar sua experiência em relação a este tópico específico. Alguns comentários serão selecionados e publicados em um próximo artigo.

Este artigo é parte do Tópico do ArchDaily: Rendering. Mensalmente, exploramos um tema específico através de artigos, entrevistas, notícias e projetos. Saiba mais sobre os tópicos mensais. Como sempre, o ArchDaily está aberto a contribuições de nossos leitores; se você quiser enviar um artigo ou projeto, entre em contato.

Sobre este autor
Cita: Dejtiar, Fabian. "Quais são os limites da renderização no processo de projeto arquitetônico?" 10 Abr 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Equipe ArchDaily Brasil) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/959577/quais-sao-os-limites-da-renderizacao-no-processo-de-projeto-arquitetonico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.