Como projetar interiores saudáveis?

Como projetar espaços que sejam saudáveis ​​para nossa mente e nosso corpo? Esta é a principal questão a que iremos responder neste mês de março abordando o tema interiores e bem-estar.

A humanidade passa cada vez mais tempo dentro de casa. Em períodos de confinamento obrigatório, como na atual pandemia de Covid-19, percebemos a importância desses espaços para o nosso bem-estar e até mesmo para a prevenção de doenças. Mas, efetivamente, o que torna um espaço saudável? Quais são os fatores que nos fazem viver em conforto? Como a tecnologia e o design podem contribuir para isso? Quais são as referências que devemos seguir?

Abrimos aqui o debate sobre o assunto, convidando você a deixar sua opinião através do formulário a seguir. Os comentários serão selecionados e farão parte de um artigo publicado ainda este mês.

Sobre este autor
Cita: Dejtiar, Fabian. "Como projetar interiores saudáveis?" 30 Abr 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/958071/como-projetar-interiores-saudaveis> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.