50 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque

O arranha-céu 50 Hudson Yards da Foster + Partners atingiu o topo da sua construção na cidade de Nova Iorque. Como um dos maiores edifícios de escritórios da cidade, o projeto se tornou a quarta maior torre de escritórios em metros quadrados. A torre de 58 andares inclui plantas muito grandes, para até 500 funcionários, em cada andar. Ela é a última de uma série de projetos que completam o Hudson Yards, na extremidade oeste de Manhattan.

50 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque - Imagem 2 de 550 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque - Imagem 3 de 550 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque - Imagem 4 de 550 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque - Imagem 5 de 550 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque - Mais Imagens

Segundo Nigel Dancey, chefe do Foster + Partners: “50 Hudson Yards é concebido como um campus vertical no coração de Manhattan que é eminentemente legível em escala de cidade com três blocos distintos empilhados um acima do outro. Tem como objetivo definir o local de trabalho do futuro, trazendo à tona os valores da prática de inovação e criatividade, produzindo um ambiente que busca atender às necessidades e expectativas de uma força de trabalho exigente.”

50 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque - Imagem 2 de 5
© Foster + Partners

O edifício ocupa um quarteirão inteiro e é dividido verticalmente em três seções. Ele recua para criar dois níveis de terraço nos andares superiores, crescendo a partir da malha urbana da cidade, enquanto a estrutura primária do edifício é movida para as bordas gerando plantas flexíveis de grande envergadura. Desenvolvida por Related Companies e Oxford Properties Group, a estrutura de 270 mil metros quadrados conclui a primeira fase do mega empreendimento em Hudson Yards.

50 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque - Imagem 4 de 5
© Foster + Partners

James Barnes, sócio sênior da Foster + Partners, acrescentou: “50 Hudson Yards tem tudo - fácil acesso ao transporte público, plantas flexíveis e, acima de tudo, está localizado em um novo distrito empolgante e vibrante que é um exemplo de um novo bairro para a próxima geração. Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte dessa visão pioneira, criando espaços de trabalho contemporâneos de alta qualidade no coração de Nova Iorque. Estamos ansiosos para as próximas fases de construção com grande expectativa. "

Via Foster + Partners

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "50 Hudson Yards de Foster + Partners tem sua estrutura concluída em Nova Iorque" [50 Hudson Yards by Foster + Partners Tops Out] 02 Mar 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/957501/50-hudson-yards-de-foster-plus-partners-tem-sua-estrutura-concluida-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.