Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto

Projetada por Sou Fujimoto, a Casa da Música Húngara está em construção no terreno onde antes ficavam os edifícios de escritórios da Hungexpo, em Budapeste. Com inauguração prevista para 2021, a estrutura do edifício está completa e o icônico telhado está tomando forma, assim como as monumentais empenas de vidro.

Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto - Imagem 2 de 10Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto - Imagem 3 de 10Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto - Imagem 4 de 10Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto - Imagem 5 de 10Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto - Mais Imagens+ 5

Localizado junto ao Lago Városliget, o novo edifício foi desenvolvido em colaboração com o escritório húngaro M-Teampannon. O projeto “visa criar uma continuidade visual entre os ambientes internos e externos, oferecendo uma transição harmônica entre o natural e o artificial sem deixar de atender às exigências funcionais do programa."

Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto - Imagem 6 de 10
Cortesia de House of Hungarian Music

O Projeto Liget Budapeste é um desenvolvimento excepcional. Pode servir de exemplo para futuros desenvolvimentos urbanos, uma vez que alcançou uma harmonia incrível entre o verde e o ambiente construído. [...] Não estamos apenas criando um edifício, mas também ativando a experiência do parque dentro da própria casa da música. – Sou Fujimoto

Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto - Imagem 9 de 10
Cortesia de House of Hungarian Music

Buscando se tornar o novo ícone arquitetônico de Budapeste, o projeto terá um papel fundamental na transformação de Városliget em um centro de vida cultural e um vibrante ponto de encontro na cidade.

A Casa da Música Húngara foi premiada em 2019 com o Best International Public Building Award e o Best European Public Building Award.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Série de fotos mostra a construção da Casa da Música Húngara projetada por Sou Fujimoto" [Recent Images Highlight Completed Structure for Sou Fujimoto's House of Hungarian Music in Budapest, Hungary] 05 Out 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/948628/serie-de-fotos-mostra-a-construcao-da-casa-da-musica-hungara-projetada-por-sou-fujimoto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.