Bienal de Veneza transmite ao vivo exposição organizada por seus diretores artísticos

A Bienal de Veneza apresenta, pela primeira, vez uma exposição com curadoria conjunta dos diretores de seus seis setores artísticos – Arte, Arquitetura, Cinema, Dança, Música, Teatro. A exibição será transmitida ao vivo no dia 15 de julho de 2020, às 14h30 (horário italiano).

A Exposição, que permanecerá no Pavilhão Central de 29 de agosto a 8 de dezembro de 2020, abordará os episódios mais significativos da história da Bienal. Realizada com materiais e documentos do Arquivo Histórico da Bienal e outros arquivos nacionais e internacionais, a exposição será transmitida ao vivo na quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 14h30 (horário italiano), no site oficial da Bienal de Veneza. Apresentarão:

  • Roberto Cicutto, Presidente de La Biennale di Venezia
  • Cecilia Alemani, Diretora do Departamento de Artes Visuais
  • Alberto Barbera, Diretor do Departamento de Cinema
  • Marie Chouinard, Diretora do Departamento de Dança
  • Ivan Fedele, Diretor do Departamento de Música
  • Antonio Latella, Diretor do Departamento de Teatro
  • Hashim Sarkis, Diretor do Departamento de Arquitetura

Via La Biennale di Venezia.

Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Bienal de Veneza transmite ao vivo exposição organizada por seus diretores artísticos" [La Biennale di Venezia to Live Stream an Exhibition Curated by its Artistic Directors] 14 Jul 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/943763/bienal-de-veneza-transmite-ao-vivo-exposicao-organizada-por-seus-diretores-artisticos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.