Bienal de Arquitetura de Tallinn é adiada para 2022

A Bienal de Arquitetura de Tallinn (TAB) do ano que vem foi adiada para 2022. O anúncio é do Centro de Arquitetura da Estônia, que disse que a 6ª edição foi postergada “devido ao adiamento da Bienal de Arquitetura de Veneza, bem como aos tempos incertos que os eventos culturais internacionais enfrentam. em decorrência da pandemia de coronavírus.

Bienal de Arquitetura de Tallinn é adiada para 2022 - Imagem 2 de 6Bienal de Arquitetura de Tallinn é adiada para 2022 - Imagem 3 de 6Bienal de Arquitetura de Tallinn é adiada para 2022 - Imagem 4 de 6Bienal de Arquitetura de Tallinn é adiada para 2022 - Imagem 5 de 6Bienal de Arquitetura de Tallinn é adiada para 2022 - Mais Imagens+ 1

Os organizadores decidiram adiar a TAB, um dos maiores festivais internacionais de arquitetura e planejamento urbano da Europa, até 2022. 

Embora as datas tenham mudado, o concurso em andamento para o próximo curador e proposta da bienal continuarão com o mesma data limite. 

Bienal de Arquitetura de Tallinn é adiada para 2022 - Imagem 6 de 6
TAB 2017 instalação por Gilles Retsin. Imagem © NAARO

Os momentos peculiares em que vivemos nos deram um ano extra para os organizadores e o curador chefe se prepararem para a próxima edição do TAB. Isso garante tempo suficiente para um tema de alta qualidade e um programa abrangente. Esperamos que as equipes que participam da competição curatorial compreendam a decisão e estejam prontas para contribuir também em 2022. -- Raul Järg, Diretor do Centro de Arquitetura da Estônia

Buscando gerar sinergia entre arquitetos estonianos e estrangeiros, bem como entre arquitetos e o público em geral, a Bienal de Arquitetura de Tallinn tem como objetivo promover a cultura arquitetônica. Por meio de cinco eventos principais – uma exposição central, um simpósio, a um concurso, uma exposição internacional de escolas de arquitetura e um programa de instalações, a Bienal incentiva o intercâmbio de ideias para além das fronteiras nacionais.

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre Produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre as recomendações técnicas para criar uma arquitetura saudável em seus futuros projetos. Além disso, lembre-se de revisar os conselhos e informações mais recentes sobre COVID-19 no site da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Bienal de Arquitetura de Tallinn é adiada para 2022" [Tallinn Architecture Biennale Postponed until 2022] 01 Jun 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/940548/bienal-de-arquitetura-de-tallinn-e-adiada-para-2022> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.