Twist Museum do BIG, pelas lentes de Jacob Due

Twist Museum do BIG, pelas lentes de Jacob Due

O novo Twist Museum projetado pelo BIG está aberto ao público na Noruega. Atravessando o sinuoso rio Randselva, o museu-ponte apresenta uma geometria torcida e oferece uma experiência singular em meio ao Parque de Esculturas Kistefos, em Jevnaker. O projeto foi registrado recentemente em uma série de fotografias de Jacob Due que exploram o edifício em seu contexto natural.

© Jacob Due© Jacob Due© Jacob Due© Jacob Due+ 8

© Jacob Due
© Jacob Due

Segundo os arquitetos, a nova instituição de arte contemporânea funciona como infraestrutura para conectar as duas margens do rio, completando a rota cultural no maior parque de esculturas do norte da Europa. Construído nas proximidades de um histórico moinho, o Twist foi concebido como uma grande viga que tem uma de suas extremidades torcida em 90º e que recebe em seu interior o programa do museu. 

© Jacob Due
© Jacob Due
© Jacob Due
© Jacob Due
© Jacob Due
© Jacob Due
© Jacob Due
© Jacob Due

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Twist Museum do BIG, pelas lentes de Jacob Due" [BIG's Twist Museum Photographed Through the Lens of Jacob Due] 11 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937323/twist-museum-do-big-pelas-lentes-de-jacob-due> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.