Bienal de Veneza 2020 é adiada para agosto

Cortesia de La Biennale di Venezia

A Bienal de Veneza 2020, com curadoria de Hashim Sarkis, foi adiada e será realizada de 29 de agosto a 29 de novembro, conforme anunciado no site oficial do evento.

"As novas datas para a Bienal de Arquitetura foram definidas a partir das recentes medidas cautelares em relação à mobilidade adotadas pelos governos de um número crescente de países ao redor do mundo, que terão um efeito dominó no movimento de pessoas e serviços nas próximas semanas", diz o anúncio.

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre recomendações técnicas de projetos para a saúde. Lembre-se também de checar os conselhos e informações mais recentes sobre o COVID-19 no site da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS Brasil.

Sobre este autor
Cita: Erman, Maria. "Bienal de Veneza 2020 é adiada para agosto" [Venice Biennale 2020 Launch Postponed to August] 04 Mar 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/934953/bienal-de-veneza-2020-e-adiada-para-agosto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.