CAU realiza diagnóstico sobre equidade de gênero. Participe!

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, através de sua Comissão para a Equidade de Gênero (CTEG), lançou um diagnóstico público para construção coletiva da pauta das mulheres, visando a superação dos desafios do exercício da arquitetura e urbanismo.

A CTEG é uma iniciativa decorrente da adesão do CAU/BR à plataforma Women Empowerment Principles (WEP), criada pela ONU Mulheres e o Pacto Global, por meio da qual o Conselho assumiu publicamente o compromisso de promover a equidade de gênero em todas as suas instâncias organizacionais e em seu relacionamento com a sociedade.

A CTEG será responsável por produzir e encaminhar proposta de Política do CAU para a Equidade de Gênero, com recomendações de ações para a sua operacionalização e atualização periódica em rede, envolvendo atores em todo o território nacional. Veja aqui o plano de trabalho da comissão.

Participe da pesquisa aqui!

Sobre este autor
Cita: CAU/BR. "CAU realiza diagnóstico sobre equidade de gênero. Participe!" 28 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921854/cau-realiza-diagnostico-sobre-equidade-de-genero-participe> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.