TED Talk com Bjarke Ingels sobre cidades flutuantes e a LEGO House

O fundador do BIG, Bjarke Ingels, participou de um TED Talk sobre em cidades flutuantes, a LEGO House e outras soluções arquitetônicas do futuro. Mostrando um panorama dos projetos da empresa, Ingels também comenta sobre sua usina de resíduos que é também uma pista de esqui e sua proposta de infraestrutura de resiliência para a cidade de Nova Iorque.

A palestra começa com uma jornada pelos projetos mais renomados da Ingels, incluindo seu projeto de habitação social em Copenhague, a sede da companhia de energia de Shenzhen, seu arranha-céu distorcido em Nova Iorque e seus planos de resiliência para Manhattan.

A mensagem principal da palestra de Ingels é "mudança" e a necessidade de arquitetos e outros profissionais responderem à ameaça iminente da mudança climática. Ele reflete sobre a cidade flutuante desenvolvida para incorporar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, que pode produzir sua própria energia, coletar água da chuva e cultivar alimentos.

© Bjarke Ingels Group

A única constante no universo é a mudança. Nosso mundo está sempre mudando e, neste momento, nosso clima está mudando. Não importa quão grande seja a crise, grande também é nossa potência humana coletiva. Temos o poder de nos adaptar à mudança e temos o poder de dar forma ao nosso futuro.
- Bjarke Ingels

A palestra completa pode ser vista acima ou no site do TED.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "TED Talk com Bjarke Ingels sobre cidades flutuantes e a LEGO House" [Bjarke Ingels' TED Talk on Floating Cities and the LEGO House] 06 Jun 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918447/ted-talk-com-bjarke-ingels-sobre-cidades-flutuantes-e-a-lego-house> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.