"Se você seguir o que ama, nunca será um perdedor": Daniel Libeskind aconselha jovens profissionais

O Louisiana Channel publicou uma entrevista em vídeo com o arquiteto Daniel Libeskind onde ele aconselha jovens profissionais a seguir seus sonhos, correr riscos e expor-se a sacrifícios de curto prazo para ganhos de longo prazo. Refletindo sobre o ritmo das mudanças na sociedade, Libeskind diz que “o mundo está sempre mudando, mas não lentamente. Muda de repente. Não pela evolução, mas de repente. Se um jovem profissional percebe isso, já é uma grande ajuda. Demorei um pouco para perceber isso."

Boa parte do trabalho de Libeskind é facilmente reconhecível por suas formas angulares, planos cruzados e uso freqüente de janelas cortadas na diagonal, um estilo que empregou com grande efeito em museus e memoriais - mas que também adaptou a centros de conferência, arranha-céus, e shoppings.

Além do Museu Judaico em Berlim e do Masterplan para o World Trade Center, os projetos mais conhecidos de Libeskind incluem a Ampliação do Museu de Arte de Denver, sua ampliação do Museu Real de Ontário e o Imperial War Museum North em Manchester, no Reino Unido.

Bjarke Ingels: "Nova Iorque não é a capital dos Estados Unidos. É a capital do mundo"

Desde que se mudou para Nova Iorque em 2010, o fundador do BIG, Bjarke Ingels, construiu um portfólio impressionante, de projetos construídos como VIA 57 West e The Eleventh a propostas como West 29th Street e The Spiral.

Frank Gehry: "Corra o risco de saltar para o desconhecido"

O Louisiana Channel publicou uma nova entrevista em vídeo com Frank Gehry. Conhecido por seu uso expressivo de forma, Gehry se tornou um dos arquitetos mais importantes do nosso tempo. Gravada em seu estúdio em Santa Monica, a entrevista explora a vida e as influências de Gehry, assim como a arquitetura moderna e seu modo de ver o mundo hoje.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. ""Se você seguir o que ama, nunca será um perdedor": Daniel Libeskind aconselha jovens profissionais" 28 Abr 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915892/se-voce-seguir-o-que-ama-nunca-sera-um-perdedor-daniel-libeskind-aconselha-jovens-profissionais> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.