Frank Gehry: "Corra o risco de saltar para o desconhecido"

O Louisiana Channel publicou uma nova entrevista em vídeo com Frank Gehry. Conhecido por seu uso expressivo de forma, Gehry se tornou um dos arquitetos mais importantes do nosso tempo. Gravada em seu estúdio em Santa Monica, a entrevista explora a vida e as influências de Gehry, assim como a arquitetura moderna e seu modo de ver o mundo hoje. Marc-Christoph Wagner explora as ideias de Gehry sobre construção, arte e deixar sua marca no mundo.

Frank Gehry (1929) é amplamente reconhecido por seus edifícios emblemáticos, do Museu Guggenheim de Bilbao ao Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles. Na entrevista, Gehry discute como os arquitetos devem “poder dar uma resposta emocional ao seu trabalho que perdure através dos séculos”. Em seu argumento, explica por que acredita que todos acabarão produzindo algo diferente, pessoal e completamente único - como uma assinatura - e é importante ter coragem para "correr o risco de saltar para o desconhecido". Assista à entrevista completa, a seguir.

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Frank Gehry: "Corra o risco de saltar para o desconhecido"" [Frank Gehry: "Take the Chance to Jump Off Into the Unknown"] 06 Fev 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/910784/frank-gehry-corra-o-risco-de-saltar-para-o-desconhecido> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.