We Company lança iniciativa Future Cities com o Studio Dror

The We Company anunciou planos para lançar a Iniciativa Cidades do Futuro, contratando o chefe do Studio Dror e um ex-executivo da Google para liderar a equipe. Dror Benshetrit e Di-Ann Eisnor trabalharão com engenheiros, arquitetos, cientistas de dados, biólogos e economistas para gerar ideias que abordem os problemas levantados pela globalização, urbanização e mudança climática.

Conhecido por trabalhos pioneiros, como a sua biosfera com vegetação em Montreal, o Studio Dror tem criado visões de projeto sem fronteiras desde a sua criação 17 anos atrás. Trabalhando na interseção de arte, design e arquitetura, Dror liderou uma equipe de designers, artistas, arquitetos, pesquisadores e comunicadores para criar soluções de design holístico para tudo, desde um vaso a um plano diretor de uma cidade, uma lâmpada a uma ilha e uma colaboração com a NASA.

We Company lança iniciativa Future Cities com o Studio Dror - Mais Imagens

© Studio Dror

Evidências da abordagem intermodal do Studio Dror para o projeto podem ser vistas em nossa matéria anterior sobre o estúdio. Em 2016, em antecipação ao 50º aniversário da Expo 67, o Studio Dror propôs uma cúpula com vegetação de 150 metros de largura para o Park Jean Drapeau, o local original da Feira Mundial. A nova cúpula foi projetada para complementar a biosfera de Buckminster Fuller, que foi construída como o pavilhão dos EUA para a Expo 67.

© Studio Dror

Um ano antes, eles foram comissionados pela Brancott Estate na Nova Zelândia para projetar uma escultura de aço inspirada na história da vinícola. O resultado foi uma "matriz plana de aço corten" que se estende para se tornar um volume de nove triangulações agregadas com nove metros de altura. Chamada de "Under / standing", a instalação foi inspirada no processo de vinificação.

© Studio Dror

Estou animado em compartilhar que me juntei à The We Company como co-fundador de sua iniciativa de cidades futuras. Trabalharei com Di-Ann Eisnor para criar uma equipe de engenheiros, arquitetos, cientistas de dados e biólogos que trabalharão para fundir a natureza, o design, a tecnologia e a comunidade em nossas cidades, a fim de melhorar a vida dos cidadãos de maneira mensurável. Eu vejo isso como uma extensão natural da abordagem abrangente e visões holísticas que criamos. Estou muito feliz que a equipe do Studio Dror se junte à jornada da The We Company para reimaginar não apenas o futuro do trabalho, mas também do espaço e como o usamos, e assim ajudar nossas cidades a prosperar e se tornarem mais habitáveis, mais humanas e mais inclusivas . -Dror Benshetrit

A We Company procura usar sua longa lista de empresas afiliadas e seus conjuntos de dados para gerar ideias para as cidades inteligentes do futuro, incorporando finanças, tecnologia, design e construção. A Sidewalk Labs, uma divisão da Alphabet, empresa-mãe da Google, seguiu um caminho semelhante nos últimos meses, colaborando com Snøhetta e Heatherwick na criação de uma cidade inteligente modelo em Toronto.

Via: Quartz / Studio Dror

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "We Company lança iniciativa Future Cities com o Studio Dror" [The We Company Launches Future Cities Initiative with Studio Dror] 27 Mar 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913827/we-company-lanca-iniciativa-future-cities-com-o-studio-dror> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.