O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Herzog & de Meuron e Beyer Blinder Belle selecionados pela Harvard GSD para projetar "expansão transformadora" do seu prédio

Herzog & de Meuron e Beyer Blinder Belle selecionados pela Harvard GSD para projetar "expansão transformadora" do seu prédio

Herzog & de Meuron e Beyer Blinder Belle selecionados pela Harvard GSD para projetar "expansão transformadora" do seu prédio
Herzog & de Meuron e Beyer Blinder Belle selecionados pela Harvard GSD para projetar "expansão transformadora" do seu prédio, Ateliês no Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD
Ateliês no Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD

A Harvard Graduate School of Design (Harvard GSD) selecionou Herzog & de Meuron e Beyer Blinder Belle como a equipe de projeto para uma "transformação significativa" do icônico edifício da escola "Gund Hall".

A expansão proposta incluirá a integração de um novo espaço na estrutura existente da Escola, com o objetivo de criar uma instalação que “incorpore o trabalho visionário e interdisciplinar da Escola na intersecção de design, pedagogia, pesquisa e prática”.

Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD Ateliês no Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD + 8

Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD
Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD

O projeto buscará incentivar novas formas de colaboração interdisciplinar, criando um ponto de interseção entre os espaços de trabalho atuais do GSD, conhecidos como “as bandejas” e novos espaços interiores para reuniões informais, reuniões sociais e programas públicos. A adição terá um impacto mínimo na pegada do prédio, preservando, assim, o espaço verde e a quadra de basquete da GSD.

Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD
Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD

Sempre admiramos o espírito intelectual e a atmosfera de pensamento livre da Escola com seu mítico edifício Gund Hall. Pensamos em transformar este edifício escavando, adicionando e conectando espaços que apoiarão a comunicação e o intercâmbio dentro da comunidade GSD. Estamos muito animados por receber este projeto e esperamos trabalhar com todos os nossos amigos e caros colegas nos próximos anos.
- Jacques Herzog e Pierre de Meuron, sócios fundadores, Herzog & de Meuron

Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD
Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD

A equipe de projeto foi escolhida seguindo um processo de duas etapas organizado pela universidade. A Herzog & de Meuron já iniciou um processo de projeto conceitual e esquemático, que deverá ser concluído durante o outono de 2018.

Ateliês no Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD
Ateliês no Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD

Para a transformação do edifício, Herzog & de Meuron trará a experiência de outras obras do campus universitário, como o Royal College of Art em Londres, e o proposto Instituto Berggruen, em Los Angeles. Seus projetos de renovação notáveis incluem o Tate Modern em Londres e o projeto Gasholders proposto em Estocolmo.

Ateliês no Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD
Ateliês no Gund Hall. Cortesia de Harvard GSD

Beyer Blinder Belle acumulou uma vasta experiência na construção de transformação através de seu masterplan de U$ 317 milhões para a filial principal da Biblioteca Pública de Nova York em colaboração com a Mecanoo e sua transformação na Apple Store da Biblioteca Carnegie da DC em colaboração com a Foster + Partners.

Notícia via: Harvard Graduate School of Design

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Niall Patrick Walsh
Autor
Cita: Walsh, Niall. "Herzog & de Meuron e Beyer Blinder Belle selecionados pela Harvard GSD para projetar "expansão transformadora" do seu prédio" [Herzog & de Meuron and Beyer Blinder Belle Selected by Harvard GSD for Gund Hall "Transformative Expansion"] 28 Jul 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/899051/herzog-and-de-meuron-e-beyer-blinder-belle-selecionados-pela-harvard-gsd-para-projetar-expansao-transformadora-do-seu-predio> ISSN 0719-8906
Ler comentários

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.