Igreja de Louis Sullivan será convertida no primeiro museu de música gospel dos EUA

Quando alguns arquitetos foram convidados a repensar os edifícios negligenciados de Chicago para uma exposição, Dirk Lohan projetou um plano de requalificação para a Igreja Batista Peregrina de Louis Sullivan. Em breve, o edifício de referência de Sullivan se tornará o primeiro Museu Nacional de Música Gospel dos EUA, e contatá com um café, lojas, espaço para eventos, uma biblioteca e um auditório para 350 pessoas.

Cortesia de Wight & Company

Lohan se inspirou em sua conexão pessoal com o espaço que já recebeu vozes como Mahalia Jackson e Aretha Franklin. O projeto do museu combina elementos antigos e novos, e conta com uma estrutura de aço que ao mesmo tempo suporta a fachada antiga e uma nova cobertura com painéis solares. Os visitantes poderão ver as paredes de pedra calcária de Sullivan no exterior e interior deste "edifício dentro de um edifício". A requalificação não se atém apenas ao edifício histórico, mas abrangerá todo o bairro de Bronzeville. 

  • Arquitetos

  • Localização

    3301 S Indiana Ave United States
  • Área

    0.0

Via: Wight & Company.

Localização do Projeto

Endereço:3301 S Indiana Ave United States

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: Leardi, Lindsey. "Igreja de Louis Sullivan será convertida no primeiro museu de música gospel dos EUA" [Louis Sullivan's Pilgrim Baptist Church Will be Renovated Into the Nation's First National Museum of Gospel Music] 30 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893371/igreja-de-louis-sullivan-sera-convertida-no-primeiro-museu-de-musica-gospel-dos-eua> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.