Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Igreja de Louis Sullivan será convertida no primeiro museu de música gospel dos EUA

Igreja de Louis Sullivan será convertida no primeiro museu de música gospel dos EUA

Quando alguns arquitetos foram convidados a repensar os edifícios negligenciados de Chicago para uma exposição, Dirk Lohan projetou um plano de requalificação para a Igreja Batista Peregrina de Louis Sullivan. Em breve, o edifício de referência de Sullivan se tornará o primeiro Museu Nacional de Música Gospel dos EUA, e contatá com um café, lojas, espaço para eventos, uma biblioteca e um auditório para 350 pessoas.

Cortesia de Wight & Company
Cortesia de Wight & Company

Lohan se inspirou em sua conexão pessoal com o espaço que já recebeu vozes como Mahalia Jackson e Aretha Franklin. O projeto do museu combina elementos antigos e novos, e conta com uma estrutura de aço que ao mesmo tempo suporta a fachada antiga e uma nova cobertura com painéis solares. Os visitantes poderão ver as paredes de pedra calcária de Sullivan no exterior e interior deste "edifício dentro de um edifício". A requalificação não se atém apenas ao edifício histórico, mas abrangerá todo o bairro de Bronzeville. 

  • Arquitetos

  • Localização

    3301 S Indiana Ave United States
  • Área

    0.0

Via: Wight & Company.

Localização do Projeto

Endereço: 3301 S Indiana Ave United States

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: Lindsey Leardi. "Igreja de Louis Sullivan será convertida no primeiro museu de música gospel dos EUA" [Louis Sullivan's Pilgrim Baptist Church Will be Renovated Into the Nation's First National Museum of Gospel Music] 30 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893371/igreja-de-louis-sullivan-sera-convertida-no-primeiro-museu-de-musica-gospel-dos-eua> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.