Studio Gang divulga imagens de novo edifício residencial no Brooklyn, Nova Iorque

Cortesia de Binyan

O Studio Gang divulgou detalhes de sua proposta para um edifício residencial no Brooklyn, em Nova Iorque. O 11 Hoyt foi projetado, segundo o escritório, com ênfase na natureza e espírito comunitário, respondendo à falta de espaços ao ar livre no Brooklyn por meio da criação de um “ambiente interno-externo”.

A proposta do Studio Gang, realizada em colaboração com o escritório Hill West Architects, recupera uma antiga garagem localizada em uma região de rápido crescimento cuja população aumentou 40% em vinte anos. O 11 Hoyt pretende transformar o local em um terraço verde elevado, sobre o qual se erguerá uma torre residencial de 71.000 metros quadrados de fachada escalonada.

Cortesia de Binyan

O terraço verde funciona como uma quinta fachada para o edifício; um ambiente interior-exterior que incentiva os vizinhos a se conhecerem e interagirem cercados de vegetação. Na medida em que a torre de 190 metros de altura se eleva, a fachada da torre é inclina para criar amplos espaços para as 490 unidades residenciais, organizadas em 190 tipos de planta.

Cortesia de Binyan

A atraente fachada “escalonada” da torre será construída em concreto pré-fabricado, assim como as unidades residenciais que serão acopladas à estrutura do edifício. À medida que a fachada se desloca para fora e para dentro, ela cria um espaço interior habitável com assentos embutidos, oferecendo vistas para o bairro e para a orla. 

Via: Studio Gang

"Solar Carve Tower" do Studio Gang em Nova Iorque tem sua estrutura concluída

Solar Carve Tower, o edifício comercial de 10 pavimentos projetador pelo Studio Gang, teve sua estrutura concluída no Meatpacking District, em Nova Iorque. Oficialmente nomeado 40 Tenth Avenue, o projeto tem sua forma inspirada e definida pelo contexto - com o Studio Gang priorizando a "intencionalidade e contextualidade" como princípios orientadores.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Studio Gang divulga imagens de novo edifício residencial no Brooklyn, Nova Iorque" 24 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893123/studio-gang-divulga-imagens-de-novo-edificio-residencial-no-brooklyn-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.