Renders do 53W53 de Jean Nouvel mostram como será o novo arranha-céu de Manhattan

Novas imagens da torre 53W53, de Jean Nouvel, foram recentemente divulgadas ao passo que se aproxima o prazo de conclusão da obra de 82 pavimentos, marcado para 2018. Mostrando o novo ícone em sua completude, o render apresenta uma estrutura afilada, marcada por sua qualidade escultural e por três pavimentos do espaço da galeria na base da torre adjacente ao Museu de Arte Moderna.

Renders do 53W53 de Jean Nouvel mostram como será o novo arranha-céu de Manhattan - Mais Imagens+ 9

À medida que o 53W53 se ergue no horizonte de Nova Iorque, o esqueleto de concreto constitui a base do sistema estrutural exposto referido por Nouvel como "diagrid", criando uma silhueta que é uma homenagem ao padrão de torres em altura que povoam o horizonte da cidade. 

As fotos de construção recentemente divulgadas mostram o tipo de revestimento que envolverá a estrutura de concreto e também as vistas que custarão aos novos inquilinos alguns milhões de dólares. 315 metros acima do solo, o condomínio residencial de luxo oferecerá vistas para todo o Central Park e Manhattan, transformando o horizonte da cidade.

Reaching new heights and greater views every day of the week!

A post shared by 53W53 (@53w53) on

Via: Jean Nouvel 53W53.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Thorns, Ella. "Renders do 53W53 de Jean Nouvel mostram como será o novo arranha-céu de Manhattan" 22 Set 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879867/renders-do-53w53-de-jean-nouvel-mostram-como-sera-o-novo-arranha-ceu-de-manhattan> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.