Ilustrações mostram um futuro sustentável para os aeroportos

O ilustrador britânico Sam Chivers, em parceria com o designer Paul Tinker e o artista Esteban Almiron, criou uma série de animações que vislumbram um futuro sustentável para os aeroportos. As animações, que abordam tópicos como transporte, energias alternativas, redução de ruídos, design, biodiversidade e eficiência energética, mostram a passagem do tempo da manhã até a noite no aeroporto Heathrow em Londres.

Ilustrações mostram um futuro sustentável para os aeroportos - Mais Imagens+ 6

As ilustrações foram criadas para um artigo do jornal The Guardian que descreve os recentes avanços tecnológicos e projetuaus em aeroportos de todo o mundo, servindo para reduzir emissões, criar ambientes internos mais saudáveis e melhorar a qualidade de vida das populações que vivem próximo aos aeroportos e rotas de voo.

Leia o artigo completo e veja as ilustrações animadas, aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Wu, Alyssa. "Ilustrações mostram um futuro sustentável para os aeroportos" [Heathrow Illustrations Envision the Future of Sustainable Airports] 06 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798583/ilustracoes-mostram-um-futuro-sustentavel-para-os-aeroportos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.