Vídeo: A construção da passarela elevada entre os American Copper Buildings

O novo vídeo produzido pelo JDS Development Group, Building Knowhow: Skybridge, começa com uma anedota de um dia em que os bombeiros chegaram ao local. "Recebemos uma chamada: os edifícios estão desmoronando!", comentou o chefe dos bombeiros, Michael Jones, ao diretor do JDS. Jones respondeu com uma gargalhada: "Eles são assim mesmo!"

Localizados no East Side de Manhattan, os American Copper Buildings, projetados pelo escritório novaiorquino SHoP Architects, testa os limites da engenharia. Em um vídeo informativo, o JDS Development Group registra a construção de uma passarela entre as torres, destacando a abordagem detalhada e organizada do escritório. Localizada cerca de 90 metros acima do solo, esta é a primeira grande passarela elevada construída em Nova Iorque nos últimos 80 anos.

No entanto, a passarela não é apenas um "caminho" entre as torres; ela também transfere eletricidade  e condensa a água entre os edifícios. 

O projeto do SHoP Architect para o lote na 626 First Avenue foi divulgado apenas no ano passado e tem conclusão prevista para 2017.

Sobre este autor
Cita: Vilar, Inez. "Vídeo: A construção da passarela elevada entre os American Copper Buildings" [Behind the Scenes: Building the American Copper Buildings' Skybridge] 27 Jun 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790141/behind-the-scenes-building-the-american-copper-buildings-skybridge> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.