Transporte Ativo disponibiliza material pedagógico sobre ciclismo urbano para crianças

A página Transporte Ativo, que tem como objetivo "defender, divulgar e promover em âmbito local, nacional e internacional, os meios de transporte à propulsão humana como opção de transporte, turismo, trabalho, lazer, saúde e esporte", disponibiliza em seu website um conjunto de materiais sobre mobilidade e ciclismo urbano voltado a todos os públicos.

Entre os documentos disponíveis, estão alguns voltados exclusivamente às crianças, visando instruir os mais novos sobre a história da bicicleta como meio de transporte, como se deslocar sobre duas rodas na cidade e também uma série de atividades interdisciplinares sobre mobilidade urbana. 

O material, útil para educadores e instituições, está disponível para download na seção "Material Pedagógico" da página do Transporte Ativo. Acesse aqui!

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Transporte Ativo disponibiliza material pedagógico sobre ciclismo urbano para crianças" 21 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783637/transporte-ativo-disponibiliza-material-pedagogico-sobre-ciclismo-urbano-para-criancas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.