PimpMyDrawing oferece escalas humanas para desenhos vetorizados

Unindo-se às muitas páginas que já oferecem escalas humanas para renders, o website PimpMyDrawing está ampliando sua base de dados de escalas vetorizadas. O site foi lançado por três arquitetos recém-formados que, ao se darem conta da quantidade de desenhos vetorizados que produziram ao longo de seus anos na faculdade, decidiram compartilhá-los gratuitamente.

Com desenhos em elevação e vista perspectivada, disponíveis tanto para Illustrator como para AutoCad, o website atende a uma grande variedade usuários. Cada desenho é composto por uma camada de fundo, com as linhas externas unidas em uma única curva; e uma camada frontal, com os detalhes do desenho. Basta preencher a camada de fundo com uma hachura branca sólida e as escalas podem ser inseridas em qualquer desenho. 

Acesse a biblioteca de PimpMyDrawing, aqui.

Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "PimpMyDrawing oferece escalas humanas para desenhos vetorizados" [PimpMyDrawing Provides Ready-Made People for Vector Drawings] 16 Mar 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783449/pimpmydrawing-oferece-escalas-humanas-para-desenhos-vetorizados> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.