O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Comunidade exige a revisão do projeto de Renzo Piano para novo arranha-céu em Londres

Comunidade exige a revisão do projeto de Renzo Piano para novo arranha-céu em Londres

Comunidade exige a revisão do projeto de Renzo Piano para novo arranha-céu em Londres
Comunidade exige a revisão do projeto de Renzo Piano para novo arranha-céu em Londres, Proposta de torre para Paddington. Imagem © RPBW
Proposta de torre para Paddington. Imagem © RPBW

Manifestações exigiram que a incorporadora Sellar Property Group reveja os planos para o arranha-céu de Renzo Piano na região de Paddington, em Londres. O edifício tem sido criticado por moradores locais e pela instituição Historic England por "bloquear vistas" da capital e por estar "fora de contexto".

"O skyline de Londres é único, icônico e amado. Ele deve ser gerido sensivelmente e com o planejamento adequado", comentou ao The Guardian o diretor executivo da Historic England, Duncan Wilson. "Edifícios em altura podem ser emocionantes e úteis, mas se forem mal projetados, ou estiverem no lugar errado, podem prejudicar nossas cidades. Acreditamos que a revisão dos planos para Paddington Place levará em consideração seu caráter único."

"O arranha-céu de 254 metros de altura foi concebido para revitalizar a área, alavancando o potencial de Peddington, comentou a incorporadora, assim como fez o Shard.

O Sellar Property Group comentou sobre sua decisão de rever o projeto: "Sempre acreditamos que um empreendimento bem sucedido é um processo colaborativo envolvendo a incorporadora, o concelho e a comunidade, e estamos ansiosos para chegar a um resultado para Paddington do qual Westminster e seus moradores tenham orgulho."

Via The Guardian

Sobre este autor
Karissa Rosenfield
Autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Comunidade exige a revisão do projeto de Renzo Piano para novo arranha-céu em Londres" [Developer Pulls Planning on Renzo Piano's Controversial Paddington Tower] 14 Fev 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781806/developer-pulls-planning-on-renzo-pianos-controversial-paddington-tower> ISSN 0719-8906