RE:BUILD: como construir um abrigo emergencial com andaimes e materiais locais

RE:BUILD é um sistema construtivo projetado e desenvolvido por Pilosio Building Peace com o objetivo de construir rapidamente acampamentos para refugiados e espaços de assistência em situações emergenciais. O sistema é compostos por estruturas modulares temporárias que podem se converter em uma casa, uma escola, um posto de saúde, um refeitório ou qualquer outro espaço necessário em caso de emergência.

O sistema, rápido e fácil de montar, combina andaimes com materiais naturais facilmente encontrados - como areia, terra e cascalho -, garantindo um alto nível de isolamento térmico. O sistema inclui, inclusive, tubulações e recipientes para canalizar e armazenar a água da chuva.

Sobre este autor
Cita: Franco, José Tomás. "RE:BUILD: como construir um abrigo emergencial com andaimes e materiais locais" [RE:BUILD: cómo construir un refugio de emergencia con andamios y materiales locales] 29 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772474/re-build-como-construir-um-abrigo-emergencial-com-andaimes-e-materiais-locais> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.