Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten

Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten - Imagem 2 de 10Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten - Imagem 3 de 10Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten - Imagem 4 de 10Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten - Imagem 5 de 10Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten - Mais Imagens+ 5

  • Equipe De Projeto: Ester Bruzkus, Ulrike Wattenbach
  • Carpinteiro: Holzmanufaktur Richter
  • Piso De Concreto: Lennart Frank
  • Mármores: Company: Steinzeit
  • Sanitários: Duravit
  • Acessórios: Zuretti
  • Cidade: Berlim
  • País: Alemanha
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ester Bruzkus e Patrick Batek projetaram um loft residencial para um fotógrafo internacional e sua parceira numa antiga fábrica de chapéus em Berlim-Kreuzberg.

Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten - Imagem 3 de 10
Cortesia de Bruzkus Batek Architekten

Um espaço bem iluminado foi criado para se referir à história industrial da construção existente, com pisos de concreto e uma estrutura de teto sem forros. Ao mesmo tempo, o mobiliário é integrado inteligentemente através das superfícies foscas. As áreas da cozinha, sala de jantar e estar conformam uma unidade ampla, onde toda a equipe de cozinha está cuidadosamente oculta à vista.

Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten - Imagem 7 de 10
Planta Baixa

A área de estar privada é marcada por uma porta dupla. Aqui os acabamentos de concreto e pintura fosca se complementam com um parquet de carvalho. O parquet também é utilizado como revestimento de madeira na parede do baheiro.

Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten - Imagem 2 de 10
Cortesia de Bruzkus Batek Architekten

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Berlim, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loft do Fotógrafo / Bruzkus Batek Architekten" [Photographer’s Loft / Bruzkus Batek Architekten] 14 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771897/loft-do-fotografo-bruzkus-batek-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.