Divulgadas imagens do primeiro projeto de Álvaro Siza em Nova Iorque

Divulgadas imagens do primeiro projeto de Álvaro Siza em Nova Iorque

Foram divulgadas as primeiras imagens do primeiro projeto Álvaro Siza em Nova Iorque. Realizado a pedido da incorporadora Sumaida + Khurana, que tem sede naquela cidade, o projeto consiste em uma torre residencial de 120 metros (pouco mais de 400 pés) de altura localizada na esquina da West 56th Street com a Eleventh Avenue.

Projeto de Álvaro Siza em Nova Iorque. Image Cortesia de Noe & Associates e The Boundary. Via Archpaper

O terreno onde se localizará a torre de apartamentos pertencia ao magnata e político John Catsimatidis, que o vendeu à Sumaida + Khurana no início deste ano. A incorporadora havia anunciado anteriormente a construção de outro empreendimento residencial, desta vez a cargo de Tadao Ando, que se localizará na 152 Elizabeth Street, na região de North Little Italy, Nova Iorque.

O projeto de Ando já se encontra em estado mais avançado e algumas imagens já foram, inclusive, divulgadas.

Via Curbed , New York Times e Archpaper

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Divulgadas imagens do primeiro projeto de Álvaro Siza em Nova Iorque" 26 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764662/alvaro-siza-e-contratado-para-projetar-uma-torre-residencial-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.