Eleições CAU/BR 2023: confira o colégio eleitoral qualificado para votação em 10 de outubro

A Comissão Eleitoral Nacional divulgou nesta terça-feira, dia 26 de setembro, a relação dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo habilitados para votarem nas eleições de 10 de outubro.

Confira o Colégio Eleitoral Qualificado de todo país no site eleitoral do CAU/BR.

Constam da relação todos os Arquitetos e Urbanistas com registro ativo no CAU, conforme regulamentação vigente.

A divulgação do Colégio Eleitoral está organizada por Unidade da Federação, sendo considerado o endereço de correspondência registrado no Sistema de Informação e Comunicação dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo (SICCAU) em 25 de setembro de 2023.

Os Arquitetos e Urbanistas que não constarem nesta Relação do Colégio Eleitoral não poderão votar. O voto é obrigatório para os profissionais com menos de 70 anos.

Via: CAU/BR

Sobre este autor
Cita: CAU/BR. "Eleições CAU/BR 2023: confira o colégio eleitoral qualificado para votação em 10 de outubro" 28 Set 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1007573/eleicoes-cau-br-2023-confira-o-colegio-eleitoral-qualificado-para-votacao-em-10-de-outubro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.