Qual o futuro das cores na arquitetura?

Da teoria das cores de Le Corbusier às propostas estéticas da Bauhaus, as cores desempenharam um papel essencial ao longo da história arquitetônica. No entanto, estamos no limiar de uma nova era de inovação, na qual o significado, a aplicação e o impacto das cores na arquitetura também estão em transformação. Com isso, novas questões surgem: novos materiais e acabamentos poderiam revolucionar a paleta de cores? Quais as possibilidades de coloração em espaços virtuais? Quais serão as próximas tendências de cor no mundo do design de interiores?

Queremos explorar este tema junto com vocês e ouvir suas previsões sobre o futuro das cores na arquitetura. Compartilhe suas opiniões e comentários para enriquecer este debate coletivo.

Deixe suas respostas no formulário abaixo. Elas serão selecionadas e publicadas em um próximo artigo.


Artigo Relacionado

Color en Arquitectura: Las mejores estrategias y tendencias de diseño

Este artigo é parte dos Temas do ArchDaily: Cor na arquitetura. Mensalmente, exploramos um tema em profundidade através de artigos, entrevistas, notícias e projetos de arquitetura. Convidamos você a conhecer mais sobre os temas do ArchDaily. E, como sempre, o ArchDaily está aberto a contribuição de nossas leitoras e leitores; se você quiser enviar um artigo ou projeto, entre em contato.

Sobre este autor
Cita: Dejtiar, Fabian. "Qual o futuro das cores na arquitetura?" 03 Ago 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1004871/qual-o-futuro-das-cores-na-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.