Skyline de Madri transformado em jogo

Skyline de Madri transformado em jogo

O coletivo de Madri PKMN transformou o skyline da capital espanhola em um área de recreação participativa, uma proposta chamada [Mad] Skyline games, em que alguns icônicos edifícios que compõe a linha do horizonte urbano serviram de inspiração a criação de peças de mobiliário.

O [Mad] Skyline games propôs a reconversão destes edifícios em um mobiliário lúdico e participativo, instalados posteriormente no centro da cidade. Um protótipo que inspira a participação do público e a apropriação da identidade de Madri.

© Javier de Paz García
© Javier de Paz García

As torres Kio foram convertidas em duas mesas de ping-pong a serem jogadas simultaneamente, o “Kiopong”; a terre Picasso foi transformada em um bancos, os “Piccashelves”; o edifício Torrespaña inspirou um jogo de mini golf, “Pirugolg”; e o edifício España deu origem a nove tobogãs, “Spainslide”.

O espaço urbano invadido por madrilenos jogando [Mad] Skyline games.

Via: blogdeldiseno, nimbu


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Skyline de Madri transformado em jogo" 19 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-141598/skyline-de-madri-transformado-em-jogo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.