Instalações e pavilhões no Burning Man 2022 que exploram o poder transformador dos sonhos

O Burning Man 2022 começou no deserto de Black Rock, no estado de Nevada, EUA. Com o tema Waking Dreams, o festival deste ano explora o "poder transformador dos sonhos, literal e figurativamente, e celebra os sonhadores que canalizam essa energia potente de maneiras reveladoras, às vezes transformadoras". A "metrópole temporária" permanecerá de pé até o dia 5 de setembro, e conta com inúmeras instalações e pavilhões que celebram a "comunidade, arte, autoexpressão e autoconfiança".

Vendo que Burning Man é uma cidade “onde quase tudo o que acontece é criado inteiramente pelos seus cidadãos, que são participantes ativos da experiência”, a edição deste ano apresenta várias estruturas de artistas locais e internacionais que interpretaram a ideia de “ sonhos ambulantes" e criaram sua própria versão do futuro, do sobrenatural e da meta-realidade. Para ver as obras em exibição, acesse esta lista.

Descubra as primeiras imagens das instalações e pavilhões do Burning Man no deserto.

Sobre este autor
Cita: Stouhi, Dima. "Instalações e pavilhões no Burning Man 2022 que exploram o poder transformador dos sonhos" [First Look at Burning Man 2022: Installations and Pavilions that Explore the Transformative Power of Dreams] 31 Ago 2022. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/988250/instalacoes-e-pavilhoes-no-burning-man-2022-que-exploram-o-poder-transformador-dos-sonhos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.